Fabiana (Nathalia Dill) chantageará Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço
Britney decidirá confrontar a nova dona da fábrica e se recusar a ir trabalhar vestida de homem. A atitude fará com que ela seja demitida. E Rock, indignado, irá até a casa de Fabiana para defender a irmã.
"Já sei que vem queixa", deduzirá a golpista. "Não é queixa, cê já sabia que eu tinha uma irmã trans. Cê pareceu levar de boa. Agora que assumiu a fábrica, tá ameaçando a Britney", reclamará o pugilista.
"Respeito, não tenho preconceito, mas acho que para o ambiente de trabalho...", argumentará a ex-noviça. "É óbvio que cê tem preconceito. Até agora a Britney trabalhou lá, a Maria da Paz [Juliana Paes] deixava... E nunca deu confusão", interromperá Rock.
Fabiana discordará da justificativa do atleta e lembrará que o fato de Britney ser trans causou confusão na vida de Abel (Pedro Carvalho). "O português não se conforma porque ele tava a fim da Britney, mas não percebeu que era trans... E teve uma reação quando soube. Mas eu até acho que ele vai voltar. O amor, quando é de verdade, é mais forte", discursará ele.
"Eu tenho meu jeito de ser. Só impus minhas normas. O mundo é assim, não sou eu quem criou as regras", insistirá Fabiana. Rock, então, implorará pelo emprego de Britney. "Faz favor... Você pode aceitar minha irmã", pedirá ele.
"Volta comigo", retrucará a personagem de Nathalia Dill. "Eu sinto muita falta de você, Rock. Muita falta. Eu estou disposta a passar por cima de certas situações por você", continuará ela. "Eu não quero mais saber de você, Fabiana. Não vou fazer acordo, ainda mais que o que tá fazendo com a Britney não é justo", rebaterá o lutador.
"A fábrica é minha, faço o que quiser", afirmará a vilã. "Não brinca com a Britney", ordenará o ex-namorado, nervoso. "Ela que não brinque comigo. Já tomei minha decisão. Dei minhas ordens, e espero ser obedecida!", finalizará a malvada, na cena que irá ao ar neste sábado (31).
Chantageado, restará para Rock apoiar a irmã para que procure seus direitos e se mantenha no emprego. Ela conseguirá uma liminar na Justiça e voltará a trabalhar na fábrica no capítulo da próxima quinta-feira (5).
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.