Home
A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Maria da Paz desconfia de golpe de Josiane e passa a filha para trás
A Dona do Pedaço: Maria da Paz desconfia de golpe de Josiane e passa a filha para trás
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Escrito por As Noticias, domingo, 11 de agosto de 2019
Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer contrato falso para enganar Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço
Mesmo sem saber ainda tudo de mal que Josiane (Agatha Moreira) lhe fez, Maria da Paz (Juliana Paes) desconfiará da filha em A Dona do Pedaço. Ao ter de passar sua fábrica para o nome da vilã, ela pedirá para Antero (Ary Fontoura) esconder no contrato uma cláusula impedindo a garota de tomar a empresa. Josiane não descobrirá nada.
Maria da Paz estará endividada por ter comprado uma mansão para a família morar e emprestado dinheiro para o marido adquirir uma importadora de vinhos. Ela também sofrerá com o incêndio no estoque de alimentos da fábrica, provocado por Josiane e Rael (Rafael Queiroz).
Sem ter como pagar os empréstimos, a boleira seguirá a sugestão de Josiane e colocará a fábrica no nome da gananciosa para o caso de o banco tentar tirar a empresa. Mas contará com Antero para garantir sua segurança.
A atitude preventiva da boleira impedirá que a mimada lhe deixe na miséria, acabando, assim, com seu plano. "Não faz muito tempo, ela aprontou. Na decoração da casa fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer. Eu acho que foi só bobagem de garota, pra comprar vestido, mas...", Maria da Paz comentará com Antero.
"Está em dúvida se passa a fábrica para o nome dela", completará o advogado. "Eu tenho que passar, pra impedir que a fábrica corra perigo. Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela", pedirá a empresária.
"Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação, e se por acaso... Deus queira que não, mas se acontecer algo inesperado, você provará que a venda foi simulada", concordará o advogado.
"Isso. Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta", justificará a mocinha. "Faz muito bem. Tem que ser esperta. Eu faço esse termo de simulação e guardo comigo. Se um dia precisar, você recupera a fábrica de volta", dirá Antero.
Mãe e filha assinarão a documentação no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 13. "Agora é só registrar a transferência. Parabéns, Josiane. A fábrica agora é sua", anunciará Antero. Dias depois, Maria da Paz flagrará uma transa da filha com o playboy. Tudo indica que as duas passarão a brigar pela fábrica a partir daí.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.