Home
A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Para vingar Maria da Paz, Téo mente e se reaproxima de Josiane
A Dona do Pedaço: Para vingar Maria da Paz, Téo mente e se reaproxima de Josiane
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Escrito por As Noticias, sábado, 24 de agosto de 2019
Téo (Rainer Cadete) revelará plano para ajudar a mocinha contra a filha traíra em A Dona do Pedaço
Mesmo depois do golpe em Maria da Paz (Juliana Paes), o público verá Téo (Rainer Cadete) se reaproximar de Josiane (Agatha Moreira) no capítulo deste sábado (24) de A Dona do Pedaço. O fotógrafo fingirá que superou as mentiras da ex-namorada em nome do profissionalismo e topará fazer mais um ensaio dela, mas revelará em seguida que é tudo um plano para vingar a mocinha.
Depois de falar para Kim (Monica Iozzi) que fará as fotos da golpista, Téo dará um sorrisinho misterioso e se manterá com expressão firme, de acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores. No capítulo da próxima segunda (26), o plano dele virá à tona durante uma conversa com a protagonista.
"Eu amava muito a Josiane. Eu achava que ia ser feliz com ela", afirmará o fotógrafo, magoado. "Eu também... Fazia gosto no casal. Mas sei que tentou me ajudar, Téo", se conformará Maria da Paz, lembrando que foi procurada pelo rapaz antes de descobrir o caso da filha com Régis (Reynaldo Gianecchini).
"Eu ainda vou te ajudar, Maria da Paz", anunciará o ex-namorado da golpista. "Eu tinha dito pra Josiane que não queria mais fazer fotos dela. Mas voltei atrás. Eu disse que me arrependi... Já voltei a fazer fotos da Jô", explicará ele.
"Mas... Por quê?", questionará a boleira traída. "Eu acho que a Jô tem que pagar pelo que fez a você. Não se faz isso com a própria mãe", argumentará Téo. "Não, não se faz", concordará a mocinha. "Ela feriu meus sentimentos também", complementará o personagem de Rainer Cadete, que afirmará: "Quero ajudar você a se vingar da Jô".
Maria da Paz perceberá, então, que ganhou um aliado para devolver a traição da filha. "Se vingar? Só se vingar não. A Josiane tem que levar o troco, mas isso é pra ela aprender. Ela pode ser psicopata, maluca... Pode ser tudo que já disseram, mas eu quero que me ajude", pedirá a boleira.
"Ajudo sim, ajudo", topará o fotógrafo. "A Josiane tem uma lição pra aprender. E eu tenho certeza que além de nós existe uma Justiça maior. A vida", filosofará a mocinha. "A Josiane vai receber de volta tudo que plantou. Quem planta, colhe!", encerrará Maria da Paz, determinada a revidar o golpe com a ajuda do novo aliado.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.