A dona do pedaço: rock invade celular de josiane e fica chocado com o que vê

Compartilhe no WhatsApp

Rock (Caio Castro) descobrirá os segredos mais sórdidos de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço

Rock (Caio Castro) descobrirá os segredos mais sórdidos de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço

Rock (Caio Castro) conseguirá concluir seu plano de invadir os arquivos do celular de Josiane (Agatha Moreira) e descobrir os segredos dela, mas ficará assustado com o resultado de sua pesquisa. Em A Dona do Pedaço, o lutador verá as trocas de mensagens entre Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) e se surpreenderá com a canalhice da garota.

Para espionar o que Josiane faz no celular, o lutador terá a ajuda de Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo se cansará dos perdidos que ela dá nele e decidirá colocar um aplicativo espião em seu celular para descobrir o que ela esconde. Téo inventará a troca da rede de wi-fi do estúdio fotográfico para instalar o programa no aparelho telefônico.

Todas as mensagens enviadas e recebidas por Josiane serão copiadas para o celular de Rock instantes depois que Zé Hélio (Bruno Bevan) baixar o app. “Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos arquivos dela, tudo que ela escreveu”, explicará o programador.

“Certo. Já vou abrindo. Estou curioso”, falará Rock. Ao ver que Josiane tem um caso com o padrastro, o pugilista ficará com nojo dela. “Como é que é? A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis!”, exclamará

“É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar… Mas essa mensagem aqui… Mais essa… Só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa”, soltará o boxeador, incrédulo. Ele dirá a Téo o que encontrou, e o fotógrafo ficará tão chocado que irá parar no hospital com uma queda de pressão.

Rock também contará tudo a Zé Hélio e decidirá que vai mostrar as provas da traição nojenta para Maria da Paz. “Você não vai acreditar”, o lutador comentará com o irmão, ainda em choque.