Bom sucesso: marcos confronta nana e diogo e prova que paloma é inocente

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Marcos confronta Nana e Diogo e prova que Paloma é inocente

Marcos (Romulo Estrela) se tornará o herói de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Ele baterá de frente com Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) para conseguir um vídeo que incrimina a mocinha, mas provará que a gravação é falsa e conseguirá inocentar a ex-costureira, que terá sido demitida da mansão.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o genro de Alberto (Antonio Fagundes) armará um grande esquema para ferrar a editora Prado Monteiro. Ele contratará bandidos para roubarem a casa da família, e incriminará Paloma. Ela terá a família sequestrada e precisará abrir a mansão para os bandidos em troca do resgate dos parentes.

Alberto terá certeza de que Paloma é inocente, mas terá de demitir a cuidadora por causa de uma chantagem de Diogo, que prometerá mandar a cuidadora para a cadeia caso ela não saia da jogada. O senhor doente abrirá o jogo com o filho, que fará de tudo para salvar a mocinha.

“Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia”, implorará ele. “Confia em mim”, pedirá Marcos, que sairá apressado e deixará o pai preocupado.

O mocinho de Romulo Estrela irá até a editora e baterá de frente com a irmã e o cunhado. “Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?”, falará para Nana. “Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar”, responderá a personagem de Fabiula Nascimento.

“Ah, claro! O tal vídeo que vocês armaram”, detonará o bon vivant, para choque dos parentes. “Ficaram surpresos, né? Os dois chantagistas. Com quem tá o vídeo? Eu quero ver. Agora!”

“Quer saber? Mostra pra ele, Diogo!”, concordará Nana. O marido dela vai hesitar, mas acabará pegando o celular para exibir o vídeo em que um bandido mente que Paloma e Antônio (Anderson Müller) deram a ideia de assaltar a mansão.

“Onde vocês arrumaram esse vídeo fajuto?”, perguntará Marcos. “Eu interceptei essa gravação pra ajudar a sua família. Ninguém pode saber que eu fiz isso”, responderá o vilão interpretado por Armando Babaioff.

“Eu quero ver esse vídeo com calma. Manda pra mim, Diogo”, pedirá o mocinho. O mau-caráter se negará, e Marcos questionará do que ele tem medo. “De nada! Manda logo pra ele, Diogo”, falará Nana.

“Peraí. Se descobrirem que eu interceptei um vídeo desses, vão me acusar de obstrução da Justiça. Minha carreira vai pro lixo”, justificará o genro de Alberto. “Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!”, pressionará Marcos.

“Você tá me chantageando?”, falará Diogo, em choque. “Gostou? Vai provar do seu próprio veneno”, provocará o mocinho de Romulo Estrela. Contrariado, o vilão encaminhará a gravação forjada para o cunhado.

Marcos, então, pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut), que cuida da área de informática da editora Prado Monteiro, para investigar a gravação. O rapaz analisará o vídeo durante alguns dias até encontrar no fim uma fala distorcida do bandido.

“E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida”, dirá o ladrão. Marcos não conseguirá esconder sua felicidade. “Eu sabia que esses bandidos tavam mentindo! Você conseguiu, cara! Eu não tenho como agradecer”, falará.

As sequências acontecerão na segunda quinzena de setembro em Bom Sucesso.