Bom sucesso: paloma reencontra inimiga do passado e faz questão de brigar

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Paloma reencontra inimiga do passado e faz questão de brigar

Paloma (Grazi Massafera) não se intimidará e discutirá com inimiga do passado em Bom Sucesso

Semanas depois de se demitir do emprego onde teve um surto e quebrou tudo, Paloma (Grazi Massafera) reencontrará sua ex-patroa em Bom Sucesso. Ela irá até a loja de Eugênia (Helena Fernandes) ao lado de Alberto (Antonio Fagundes), que insistirá em comprar um vestido para a funcionária. O confronto entre as inimigas será tenso.

Alberto fará questão de ir acompanhado de Paloma a um desfile de moda, e para isso achará importante que ela vá com um vestido bonito, de grife. O idoso a levará até a loja de Eugênia, que tomará um susto ao rever Paloma.

“Posso saber o que você está fazendo aqui na minha loja? Você sabe muito bem que não é bem-vinda aqui”, falará. Alberto ouvirá essas frases e repreenderá a dona da loja. “O que é isso, Eugênia? Não se deve tratar as clientes dessa maneira”, dirá.

O dono da editora dirá que Paloma vai ao desfile com ele, e Eugênia achará que é brincadeira. “Algum problema, dona Eugênia?”, debochará a ex-costureira. “Não sei nem por onde começar”, responderá a dona da loja.

A mocinha escolherá um vestido e irá para o provador. Enquanto isso, os outros dois conversarão. “Alberto, essa… Mulher, além de ter me prejudicado, agrediu a sua filha, esqueceu? Paloma tava completamente destemperada. Destruiu minha vitrine, rasgou um Sambrini! Essa mulher é uma grosseira”, acusará a ricaça.

O personagem de Antonio Fagundes ponderará que sua cuidadora estava em um dia difícil e a defenderá. “Quem está sendo grosseira aqui é você. Paloma veio escolher um vestido a meu pedido. Em nome da longa amizade que tenho por você e seu marido, espero que a trate como qualquer outra cliente”, pedirá.

A mocinha de Grazi Massafera mostrará o vestido ao patrão, que adorará e vai querer levá-lo. Eugênia dirá que é por conta da casa. “Peraí, dona Eugênia, do jeito que a senhora é mão de vaca, vai me dar de graça esse vestido lindo?”, se chocará Paloma.

“Só estou querendo que você saia da minha frente o mais rápido possível”, responderá a personagem de Helena Fernandes. “Então somos duas, que eu também não tô aguentando mais olhar pra sua cara sebosa”, retrucará a sambista.

Eugênia ainda chamará a rival de “desqualificada”, e Alberto dirá que ela está sendo indelicada. Paloma falará que pode escolher o vestido em outra loja, mas o idoso fará questão daquele. Os dois sairão da loja e deixarão a empresária possessa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quarta (4) de Bom Sucesso.