Bom sucesso: paloma salva vida de alberto em acidente na piscina

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Paloma salva vida  de Alberto em acidente na piscina

Paloma (Grazi Massafera) conseguirá salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá um acidente doméstico e dependerá de Paloma (Grazi Massafera) para sobreviver em Bom Sucesso. Bêbado, ele cairá na piscina ao confundir sua ajudante com a mãe de seus filhos, que morreu há anos. O idoso quase se afogará, mas Paloma mergulhará e terá ajuda de outros funcionários para tirar o patrão da água.

O dono da editora Prado Monteiro estará fazendo sessões de quimioterapia quando essa cena for ao ar, no capítulo do próximo dia 21. A preocupação dos filhos e do médico de Alberto será a de que ele pegue uma pneumonia com a “estripulia”.

A partir dessa sequência, o personagem de Antonio Fagundes dará sinais de que está se apaixonando pela mocinha. O acidente ocorrerá no meio da madrugada.

Paloma será obrigada a dormir no emprego por causa de uma forte chuva que alagará quase toda a cidade. O público verá o empresário colocar um disco de vinil na vitrola e degustar algumas doses de conhaque.

“Só essa noite”, dirá o doente, nostálgico. Ele ficará se lembrando de momentos românticos com Cecília, a mulher com que foi casado a vida toda até ela morrer.

Paloma irá à beira da piscina só de camisola quando a tempestade passar. “Nesse momento, a lua sai detrás das nuvens e seu reflexo aparece na piscina. Paloma se detém para olhar, encantada. Pelo ponto de vista de Alberto, o vulto de Cecília [Paloma] está junto à piscina, mas do outro lado”, escreveram os autores Rosane Svartman e Paulo Halm no roteiro.

Alberto vai sorrir e falar: “Você voltou”. Ele avançará para chegar mais perto e se levantará da cadeira de rodas para ir até ela, mas acabará caindo na piscina. Toda a casa acordará com os berros de Paloma. Nana (Fabiula Nascimento), que já não vai com a cara da acompanhante do pai, a culpará pelo acidente.

“O que aconteceu? O que você fez com meu pai?”, perguntará. “Eu estava olhando a lua e quando eu vi o Seu Alberto estava dentro da piscina”, responderá Paloma. Bezinha (Thais Garayp) comentará que Alberto poderia ter morrido. “Ainda não foi dessa vez”, ele responderá.