Bom sucesso: paloma se arrepende de briga com ramon e o pede em casamento

Compartilhe no WhatsApp

Paloma (Grazi Massafera) fará pedido de casamento a Ramon (David Junior) em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) fará pedido de casamento a Ramon (David Junior) em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) decidirá dar um fim às as brigas com Ramon (David Junior) e deixará claro que quer viver ao lado dele em Bom Sucesso. Após terminar o noivado, a costureira se arrependerá e vai tentar reconquistar o treinador de basquete. Paloma vai fazer uma declaração de amor pública e, emocionada, o pedirá em casamento de novo.

A protagonista da novela das sete ficará tão irritada com o ciúme de Ramon em relação a Marcos (Romulo Estrela), e tão incomodada com a aproximação entre o pai de sua filha e Francisca (Gabriela Moreyra), que vai preferir dar um tempo no relacionamento dos dois.

Mas a mocinha descobrirá que Ramon e Francisca nunca tiveram nada e ficará com a consciência pesada. “Fui muito dura com ele, tentei até devolver o anel de noivado. Preciso me desculpar com meu preto. E tem que ser em grande estilo, que nem ele gosta”, falará ela.

Paloma combinará com Leo (Antônio Carlos) uma forma de pedir desculpas a Ramon publicamente, mas sem que ele desconfie. Ela descobrirá que o rapaz vai tocar no samba do Cacique de Ramos e armará seu plano para surpreendê-lo.

No evento, começará a tocar Um Certo Alguém, de Lulu Santos, que Ramon diz ser a música de sua vida. Então, a personagem de Grazi Massafera pegará um microfone e começará a cantar, quase chorando de emoção. No palco, ela fará um discurso.

“Ramon, a gente era muito novo quando se apaixonou. Tivemos bons e maus momentos. E claro, uma filha maravilhosa. A vida separou a gente, mas quando eu mais precisei, você voltou, preto. Eu sei que posso confiar em você e quero que você confie em mim. Amar é isso. Eu preparei essa surpresa porque apesar de todas as dificuldades que a gente tem enfrentado, eu tenho certeza, mais do que nunca, que você é o homem da minha vida”, falará.

“Ô, minha galega. Assim eu vou chorar”, responderá Ramon. “Pode chorar, eu quero chorar também. E mais do que isso, quero casar com você”, dirá Paloma, que mostrará que colocou de novo o anel de noivado. Os dois se beijarão, felizes.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (23) de Bom Sucesso.