Bom sucesso: silvana joga praga em ‘velho moribundo’ após ser esculachada

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Silvana joga praga em 'velho moribundo' após ser esculachada

Silvana (Ingrid Guimarães) vai falar tudo o que pensa e xingará Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

Silvana (Ingrid Guimarães) não levará desaforo para casa e baterá boca com Alberto (Antonio Fagundes) na mansão dele em Bom Sucesso. A atriz ficará irada ao ser desrespeitada pelo idoso, que achará que o livro dela não tem classe nem está ao nível de sua editora. Silvana falará tudo o que pensa e chamará Alberto de “velho moribundo”.

Marcos (Romulo Estrela) tentará de todas as maneiras convencer seu pai a publicar o livro com as memórias de Silvana, dizendo que o material teria repercussão e vendas suficientes para salvar a editora da falência. Mas Alberto estará irredutível em sua recusa ao livro.

Então, a própria Silvana irá até a mansão para ter uma conversa com ele. “O meu livro, escrito por mim, vai ser um arraso. Me contaram que você é contra, mas não é possível que uma pessoa culta que nem você não tenha interesse em saber da minha vida”, dirá a atriz.

Ao sentir que seu pai está irritado, o personagem de Romulo Estrela pedirá para sua peguete voltar depois. Mas o senhor que tem pouco tempo de vida será extremamente grosseiro com ela. “Escuta aqui, mocinha. Não vai ter livro nenhum! Nunca! Jamais! Fora da minha casa! Agora, sua vedete!”, detonará ele.

Silvana ficará chocada com a agressividade. “Quem você pensa que é pra me tratar assim?”, perguntará. “Alberto Prado Monteiro! Fundador e dono da editora Prado Monteiro, que não publica lixo. Fui claro?”, responderá ele, com mas raiva ainda.

A atriz, então, não deixará por menos: “Então eu vou ser bem clara também. Foi seu filho que me procurou pra editar o livro. Mas se você acha que a sua editorazinha de quinta é boa demais pra publicar o livro da Silvana Nolasco, o azar é todo seu! Quando meu livro virar best-seller e for adaptado pra filme, minissérie e peça de teatro, você vai se arrepender! Isso se estiver vivo, seu velho moribundo!”, falará.

Alberto não gostará do “velho moribundo”, e Paloma (Grazi Massafera) pedirá para a personagem de Ingrid Guimarães ir embora. “Eu vou quando eu quiser –e por um acaso eu quero. Fica aí tomando conta desse doente grosseirão”, falará ela, de saída.

A cena irá ao ar no capítulo deste sábado (10) de Bom Sucesso.