Bom sucesso: silvana pira com medo de bruna marquezine e neymar; entenda

Compartilhe no WhatsApp

 Bom Sucesso: Silvana pira com medo de Bruna Marquezine e Neymar; entenda

Romulo Estrela (Marcos) contracena com Ingrid Guimarães (Silvana) na novela das sete da Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai tremer de medo de ser processada por Bruna Marquezine e Neymar em Bom Sucesso. A atriz colocará em sua biografia que foi o pivô da separação do casal da vida real. Entretanto, antes do livro ser lançado, a suposta revelação da loira será alardeada por jornalistas. Um deles afirmará à barraqueira que o ex-casal negou tudo e que seus representantes vão acioná-la na Justiça por injúria e difamação.

Citar o rompimento do namoro de Marquezine é um dos pontos polêmicos da publicação sobre a vida da atriz interpretada por Ingrid Guimarães. Ela também afirmará que o presidente norte-americano, Donaldo Trump, passou a mão em sua bunda após uma premiação nos Estados Unidos.

Ela relatará essas e outras peripécias a Mario (Lucio Mauro Filho), editor da Prado Monteiro que será designado para ser o biógrafo da atriz nos próximos capítulos.

A notícia do lançamento das memórias de Silvana dará muito o que falar. Assim que isso se espalhar, alguns problemas vão surgir para intimidar os editores e a atriz.

“No seu livro, você diz que foi o pivô da separação entre Bruna Marquezine e Neymar. Mas a nossa Redação entrou em contato e eles negaram”, comentará um repórter com a estrela da fictícia novela Precipício do Amor.

Mentiras deletadas
Na história de Paulo Halm e Rosane Svartman, Silvana é a vilã da novela das nove. “E o caso do senador de cabelo acaju? Ele garante que a cor é natural”, questionará um segundo jornalista. “Tão natural quanto o topete do Trump”, rebaterá a loira.

“Por falar em Trump, ele negou ter te assediado e disse que vai tomar medidas legais”, avisará outro repórter. “O presidente dos Estados Unidos quer me processar?”, vai se assustar a personagem de Ingrid Guimarães.

Cercada por jornalistas, Silvana ficará apavorada e sairá correndo depois de soltar somente que “tudo que for verdade” ficará no livro, mas o que “for mentira” é para eles deletarem. “O livro ainda não tá pronto! É isso! Pronto. Falei”, berrará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 28 na novela das sete.