Como assistir corinthians x palmeiras ao vivo na tv e online – brasileirão 2019

Compartilhe no WhatsApp

Como assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo na TV e online - Brasileirão 2019

Bruno Henrique (à esq.) e Matheus Vital; o clássico Corinthians x Palmeiras acontece neste domingo (4)

Com transmissão ao vivo na Globo e no Premiere, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na 13ª rodada do Brasileirão neste domingo (4), às 19h. Para acompanhar online, uma das opções é o site ou streaming do Globoplay. Outra plataforma digital que exibirá o confronto é o Premiere Play, que pode ser acessada em dispositivos móveis.

A Globo mostrará a partida para São Paulo, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e todos os Estados das regiões Norte, Centro-Oeste e Sul, além do Distrito Federal. O torcedor que mora nessas regiões também consegue assistir ao vivo e online no site ou no aplicativo do Globoplay.

O jogo, que acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo, terá narração de Cleber Machado, comentários de Walter Casagrande Jr. e Caio Ribeiro, e Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Alexandre Oliveira e Marco Aurélio Souza.

A transmissão para o Brasil inteiro acontecerá no Premiere. O streaming e o site do Premiere Play podem ser usados por quem assina o pay-per-view na TV paga; basta fazer o login com os dados da operadora.

Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

No pay-per-view, o duelo Corinthians x Palmeiras terá narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e Ricardinho, com Fabíola Andrade e Caio Maciel nas reportagens.

Brasileirão ao vivo
Nesta rodada, o jogo entre Athletico-PR e São Paulo foi adiado e ainda não tem data definida para acontecer. Veja abaixo a lista dos confrontos da rodada 13 do Brasileirão 2019 e saiba onde assisti-los ao vivo:

Domingo (4)

  • 11h – Santos x Goiás – Premiere
  • 16h – Avaí x Botafogo – SporTV (menos SC) e Premiere
  • 16h – Bahia x Flamengo – Premiere
  • 19h – Corinthians x Palmeiras – Globo SP e Premiere
  • 19h – Vasco x CSA – Globo RJ/AL e Premiere
  • 19h – Atlético-MG x Cruzeiro – Globo MG e Premiere

Segunda (5)
20h – Grêmio x Chapecoense – SporTV (menos RS) e Premiere