Grazi massafera cria perfil fake para espiar reações do público a bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Grazi Massafera cria perfil fake para espiar reações do público a Bom Sucesso

Intérprete da mocinha Paloma em Bom Sucesso, Grazi Massafera elogia o galã Antônio Fagundes

Protagonista de Bom Sucesso, Grazi Massafera criou um perfil falso no Twitter para espiar as reações dos internautas sobre a novela das sete. A atriz assume que fica curiosa e quer acompanhar a repercussão da trama, que superou a audiência de 21 antecessoras do horário em suas três primeiras semanas. “Não tem meu nome nem nada lá, também não comento, fico só olhando o que dizem. Só observando os comentários”, reconhece a estrela.

Aos 37 anos e com 16 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete da protagonista Paloma conta que atravessa um momento muito especial na carreira e que anda vibrando na “energia do merecimento”. Ela explica que agora consegue receber bem os elogios, algo que não acontecia antes.

“Antes eu me boicotava. Eu não sabia receber elogios e estou aprendendo com essa personagem e com esse momento na minha carreira. Muitos pensam que a nossa profissão é só glamour. Mas ela é dura e prazerosa. É muito bom chegar à rua e ver as pessoas se emocionando com o seu trabalho.”

Ela também falou sobre a relação com Antonio Fagundes, com quem divide o protagonismo da trama. Galã preferido de sua mãe, Cleusa, em quem ela se inspirou para interpretar a costureira, a atriz entregou que o companheiro continua fazendo sucesso nos bastidores. “Quem não suspira pelo Antonio Fagundes?”, brinca.

“Ele é maravilhoso como ator e como pessoa. E estar do lado do Fagundes é sensacional! Fazendo uma coisa pela qual ele também está encantado. Dá para ver nos olhos dele! Estar ao lado de um ícone como ele me dá muita honra. Teve uma vez que eu tinha uma cena muito importante com ele e eu fiquei tão tensa que não consegui dormir na noite anterior”, lembrou a atriz.

Sem mágoas

Grazi, que foi criticada por ter saído do Big Brother Brasil diretamente para a dramaturgia da Globo, diz que não guarda mágoas de quem duvidou do seu talento. Inclusive dentro da própria emissora. “É um sentimento que faria mais mal para mim do que para o outro. Eu uso esse tipo de situação como oportunidade”, filosofa.

Grazi acredita que a história da novela é centrada na amizade entre Paloma e Alberto, personagem de Fagundes, e não no triângulo amoroso entre sua personagem, Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior). “Acho bacana quando um autor consegue quebrar essa coisa de romance, estereótipos. Para mim, a relação de Paloma com Alberto é a grande trama”, explica.

Mas, já que o assunto é a teia amorosa, com quem ela acha que Paloma vai ficar? “Olha… Eu não sei [o que vai acontecer]. Mas são esses conflitos que emocionam a gente e fazem o público ficar ligado. É legal ver a Paloma com esses dois amores! Um [Marcos] é a aventura. O outro [Ramon] é o pé no chão. E agora vai ter o terceiro [Alberto]. Não tem torcida. Se ficar torcendo, eu roubo no joguinho (risos)!”