Novela bom sucesso: paloma abre o jogo com alberto e conta tudo sobre caso com marcos

Compartilhe no WhatsApp

Novela Bom Sucesso: Paloma abre o jogo com Alberto e conta tudo sobre caso com Marcos

Paloma (Grazi Massafera) será sincera e revelará a Alberto (Antonio Fagundes) que já ficou com filho dele

Paloma (Grazi Massafera) se sentirá muito culpada após ser flagrada por Alberto (Antonio Fagundes) aos beijos com o filho dele, Marcos (Romulo Estrela). Em Bom Sucesso, a costureira pensará em se demitir, mas encarará o patrão e contará toda a verdade sobre como se envolveu com o rapaz. Alberto relevará o caso e pedirá que Paloma não vá embora.

O idoso ficará muito abalado ao saber do romance entre seu filho e sua funcionária. Ele passará mal ao ver um beijo dos dois dentro de sua casa, e Paloma voltará para Bom Sucesso correndo, envergonhada.

No dia seguinte, ela retornará à mansão para devolver um livro e se explicar para Alberto. “Encarar o senhor de frente. Essa é a parte mais difícil”, confessará a protagonista.

“Vou ser honesto. Detesto não saber o que está acontecendo na minha própria casa. Ainda mais envolvendo meu filho e uma funcionária. Pode me dizer, o Marcos te forçou a alguma coisa? Te ameaçou? Fez promessas levianas? Do meu filho eu espero qualquer coisa, aquele casanova de quinta!”, esbravejará o editor.

Paloma dirá que não e perguntará se Alberto se lembra de que ela comentou ter feito loucuras no período em que achou que fosse morrer.

“Pois é. Uma delas foi dormir com o Marcos. Eu estava fazendo uma faxina em Búzios. Não sabia nem o nome dele. Quando eu descobri que não estava doente, tudo mudou. Fiquei noiva do Ramon (David Junior), comecei a trabalhar aqui…. Quando vi o Marcos de novo, fiquei muito envergonhada. Achei melhor fingir que aquela noite não existiu. Até porque foi só uma noite. Nunca mais a gente teve nada e nem vai ter, porque eu não quero”, afirmará.

Alberto compreenderá, relevará o beijo que viu e pedirá para que Paloma não se demita. “Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora. Continue trabalhando aqui pelos próximos meses, o caminho vai ser cada vez mais difícil, mas, com você do meu lado, menos doloroso, acredite”, falará. “Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?”, responderá Paloma.