Novela bom sucesso: vítima de armação, paloma é acusada de roubar alberto

Compartilhe no WhatsApp

Novela Bom Sucesso: Vítima de armação,  Paloma é acusada de roubar Alberto

Paloma (Grazi Massafera) será falsamente acusada de roubar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) ficará numa enrascada na casa dos Prado Monteiro. Em Bom Sucesso, ela será vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), que colocará milhares de dólares de Alberto (Antonio Fagundes) na bolsa da moça. Todos darão falta do dinheiro, e Diogo e Nana (Fabiula Nascimento) acusarão Paloma por roubo.

A costureira nem desconfiará de nada. Diogo começará seu plano dizendo que seu chefe, Machado (Eduardo Galvão), precisa de US$ 10 mil para se safar de uma emergência.

Alberto concordará em ajudar e irá com o genro até seu cofre, que fica na biblioteca. “Obrigado, o senhor me ajudou muito. Hoje mesmo assim que o câmbio abrir, nosso escritório vai ressarcir o senhor”, Diogo mentirá.

“Eu devia cobrar juros, mas como o Machado, seu chefe, é meu amigo…”, comentará Alberto. Diogo falará que precisa ligar para o chefe e avisar que conseguiu o dinheiro. Ele sairá correndo e dirá que vai pegar o celular no quarto.

“Vai deixar os dólares aqui, seu imbecil!? Mas é muito incompetente!”, comentará Alberto. Pouco tempo depois, Paloma chegará, deixará sua bolsa na biblioteca e sairá, sem pegar nada.

Diogo se aproveitará disso, entrará escondido na biblioteca e colocará os dólares dentro da bolsa dela. Em seguida, Alberto perguntará se Diogo pegou o dinheiro. Ele voltará à biblioteca e fingirá que está surpreso com o sumiço das notas.

“Dez mil dólares não podem sumir assim!”, esbravejará o editor. “Claro que não, pai, foram roubados! Tem uma pessoa que apareceu do nada e ninguém sabe de onde veio. A Paloma foi a única que entrou na biblioteca”, afirmará Nana, jogando a culpa na costureira. Alberto ficará irritado com a insinuação.