Novela A Dona do Pedaço: Maria da Paz comete loucura ao descobrir traição e é presa

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Novela A Dona do Pedaço: Maria da Paz comete  loucura ao descobrir traição e é presa


Maria da Paz (Juliana Paes) irá para a cadeia após atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará mais irada do que nunca ao ver seu marido, Régis (Reynaldo Gianecchini), aos beijos com sua filha, Josiane (Agatha Moreira). Em A Dona do Pedaço, a protagonista achará que a culpa é do playboy, que seduziu a jovem. Transtornada, Maria da Paz dará um tiro em Régis, e em seguida será levada para a cadeia.



As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 17. A boleira será alertada por Rock (Caio Castro), que já terá descoberto tudo sobre o caso. Ela não vai querer acreditar mas, numa noite, ouvirá barulhos na cozinha e sairá de seu quarto armada.

A boleira, então, vagará pela casa. Ao mesmo tempo, o público verá a conversa de Josiane e Régis. "Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela", alegará o playboy. Josiane debochará, tirará sua roupa e partirá para cima dele. "O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu", continuará Josiane. "Jô... Jô...", balbuciará Régis, enquanto a amante vai gemer.

Maria da Paz flagrará a cena, ficará chocada. Régis dirá que pode explicar. "Não tem explicação nenhuma. Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga", mandará a boleira.

O playboy ainda dirá que não é o que ela está pensando, mas Maria repetirá que está vendo os dois quase sem roupa e afirmará que ele seduziu sua filha. Ela perguntará desde quando eles têm um caso, e Josiane responderá friamente: "Sempre".

Régis pedirá para Maria largar o revólver para que eles possam conversar, mas ela se recusará. "Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma", dirá e dará um tiro no marido.

Ele será levado para o hospital, e pouco tempo depois Camilo (Lee Taylor) chegará com a polícia. "Ficará presa", ele avisará a Maria da Paz, que concordará. "Eu atirei. Atirava outra vez", falará. "Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior", o investigador dirá.

"Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu", afirmará a boleira. Em cenas seguintes, Maria da Paz aparecerá numa cela com outras presas. "E aí, qual foi o babado?", uma delas perguntará.

"Eu dei um tiro no meu marido. Ele mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega", falará a protagonista.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.