The promised neverland arco final chegando ao clímax

Compartilhe no WhatsApp

Nova edição da Shonen Jump revela que The Promised Neverland está chegando ao clímax de seu arco final.

A edição desta semana da revista Shonen Jump está revelando que o mangá The Promised Neverland entrou no clímax de seu arco final. O mangá é escrito por Kaiu Shirai, conta com ilustrações de Posuka Demizu e está sendo publicado desde agosto de 2016 na revista.

Shirai já havia declarado em entrevista que não queria estender muito a história, acrescentando que a duração do mangá deveria ser idealmente na faixa de 20 a 30 volumes. O mangá conta com 15 volumes encadernados até o momento no Japão e no Brasil já conta com 6 volumes publicados pela Panini.

The Promised Neverland ganhou uma adaptação em anime que foi ao ar entre janeiro e março de 2019. Os 12 episódios da primeira temporada adaptaram o primeiro arco da história, que vai dos volumes 1 ao início do volume 5 (capítulo 37) do mangá. Uma segunda temporada da adaptação foi anunciada para 2020.

The Promised Neverland arco final chegando ao clímax

Sinopse The Promised Neverland:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

O mangá de terror psicológico vem chamando atenção desde seu lançamento, conquistando um grande público que sustenta as boas vendas de sua edição encadernada. Yakusoku no Neverland vem figurando constantemente nos rankings de mangás mais vendidos a cada volume lançado, além disso também foi indicado para o “Manga Taisho Awards 2017”, tradicional premiação que celebra a excelência na indústria de mangás.