A dona do pedaço: desprezado por rock, agno se consola nos braços de leandro

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: Desprezado por Rock, Agno se consola nos braços de Leandro

Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) formarão um casal em A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) fará a fila andar após levar mais um fora de Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço. O empresário acreditará que, com Fabiana (Nathalia Dill) fora do páreo, terá alguma chance com o lutador, mas voltará a ser desprezado. Leandro (Guilherme Leicam), então, aproveitará para oferecer consolo, e os dois engatarão um romance.

Será o próprio Rock que dará força para o ex-matador de aluguel se aproximar do empresário. “Eu sei o que tá rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força pra ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele tá precisando de alguém”, dirá o atleta, na cena que irá ao ar no dia 26.

A essa altura da trama, Leandro terá voltado a morar no apartamento de Agno e o encontrará arrasado ao chegar. “Eu perdi todas as esperanças. Estou precisando de conforto. O Rock… Ele conheceu outra garota. Eu pensei que depois da Fabiana haveria uma brecha, uma possibilidade. Mas ele me disse que não há. Eu preciso sair dessa”, lamentará o pai de Cássia (Mel Maia).

“Tá sofrendo, não é? Deixa eu te ajudar a esquecer”, pedirá o faxineiro da academia. “Antes eu não queria. Mas agora sim, sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio”, emendará Leandro, citando o fora anterior que deu a uma investida do empresário.

“Eu pedi uma chance para o Rock. Ele disse que não”, contará Agno. “Sou eu que peço. Me dá essa chance”, insistirá Leandro. Os dois vão se olhar por um tempo e darão um abraço que marcará o início do romance.

No capítulo seguinte, o mais novo casal comemorará o namoro em um restaurante. O empresário sugerirá um brinde com champanhe. “Agno, eu fico sem jeito”, dirá Leandro. “Eu só quero comemorar. A gente finalmente…”, justificará o empresário. “Não precisa dizer. O importante é que… Você tá feliz?”, afirmará o ex-matador de aluguel.

“Mais feliz do que pensava. Quando o Rock disse que não queria saber de mim foi um baque. Mas foi bom, ele me tirou as esperanças. E eu enxerguei você”, falará o personagem de Malvino Salvador. “Sabe que meu coração bate mais forte quando fala assim? Eu faria qualquer coisa por você, Agno. Eu já disse, meu sentimento por você é especial”, declarará Leandro.