A dona do pedaço: josiane ganha cúmplice inesperada; saiba quem

Compartilhe no WhatsApp

Josiane (Agatha Moreira) vai ganhar uma aliada inesperada depois de a desprezar durante anos

Josiane (Agatha Moreira) vai ganhar uma aliada inesperada depois de a desprezar durante anos

Josiane (Agatha Moreira) ganhará uma cúmplice inesperada na reta final de A Dona do Pedaço. A assassina será desmascarada por Evelina (Nívea Maria), mas a avó da aprendiz de blogueira mentirá para Camilo (Lee Taylor) e protegerá a neta para que ela não vá presa pelas mortes do mordomo e seu namorado. A dona de casa até servirá de álibi para a vilã.

Mesmo depois de tudo o que a megera fez contra Maria da Paz (Juliana Paes), a senhora afirmará que está agindo em defesa do “sangue” dos Ramirez.

Marlene (Suely Franco) desconfiará dos “segredinhos” e da aproximação entre avó e neta e dará um jeito de desmascarar a rival. “Você mentiu para a polícia”, afirmará a professora aposentada.

“Eu conheço a Josiane desde menina. Ela falando de bolos com você? É de morrer de rir, ela sempre odiou o fato da mãe ser boleira. Nunca suportou falar de bolos. Acha que vou cair nessa? Ela estava roubando o marido da mãe, preparando um golpe para tomar dinheiro dela. Você mentiu. Por quê?”, indagará Marlene.

Pega de surpresa, Evelina afirmará que, às vezes, se atrapalha e que não lembra o que a ladra de mãe queria com ela. “A Josiane não estava lá naquele dia, não é? Conte a verdade para mim”, pressionará a loira, que se juntará a Rock (Caio Castro) e aos inimigos da aprendiz de blogueira para descobrir a verdade.

Vovó cúmplice
Evelina terá certeza de que Josiane matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) depois que Camilo mostrar a bolsa encontrada com o corpo do garoto de programa. Ela se lembrará de que a neta saiu com o acessório no dia do segundo crime e voltou sem ele.

“Velha pirada, não fala disso que você pensa pra ninguém”, pedirá a assassina. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 21. A senhora afirmará que vai ajudá-la porque passou a vida toda com matadores e tem experiência no assunto.

“Não pense que sou sua inimiga. Cê corre perigo. Talvez seja o caso de fugir”, vai sugerir a avó. A partir daí, Josiane cismará que Téo (Rainer Cadete) tem de investir em uma carreira internacional e levá-la para morar fora do país.

“Faça isso. Vá pro exterior se puder. É uma boa ideia”, concordará a dona de casa. Na sequência, o público verá Camilo voltar a procurar as duas, e Evelina afirmará que Josiane estava com ela, na mansão, na hora do assassinato de Jardel.

“Ela saiu pra fotografar, mas chegou cedo, porque acabou não fotografando. Ficou em casa… Conversamos sobre bolos… O assunto sempre é bolos”, mentirá Evelina.