A dona do pedaço: vivi gasta milhões para se livrar de camilo em fuga cinematográfica

Compartilhe no WhatsApp

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; blogueira decidirá ter uma vida nova fora do país

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; blogueira decidirá ter uma vida nova fora do país

Vivi (Paolla Oliveira) armará uma fuga cinematográfica em A Dona do Pedaço. A influenciadora digital mandará o pai comprar um hotel em uma ilha paradisíaca no exterior, além de identidades falsas para ela e Chiclete (Sergio Guizé). Para se livrar de Camilo (Lee Taylor) sem ver o matador envelhecer na cadeia, ela não se importará em gastar milhões e abandonar a carreira de influenciadora digital.

A partir desta segunda (30), Paolla Oliveira voltará a protagonizar cenas quentes com Sergio Guizé. Sua personagem reatará o romance com o justiceiro, que passará a viver à espera do próximo encontro com a amante, já que ele não trabalha.

Serão três semanas inteiras com o casal correndo risco de ser descoberto a qualquer momento. No meio disso, Berta (Ana Lucia Torre) vai virar a casaca. A governanta se revelará romântica e virará cúmplice do caso extraconjugal da patroa.

No capítulo da novela das nove previsto para ir ao ar em 21 de outubro, a musa da internet revelará seu plano a Chiclete. “Cê me chamou pra conversar porque tem uma solução”, deduzirá o pistoleiro inativo.

Tudo planejado
Vivi anunciará que já acertou todos os detalhes com Otávio (José de Abreu), mas antes dos acertos finais quer avisá-lo do que pretende fazer.

“Ele consegue documentos pra nós dois… A gente sai do país, vai pra uma ilha. Uma ilha bem bonita. Ele tá vendo em sigilo um hotel. Um pequeno hotel de muito charme, a gente pode cuidar junto”, contará a blogueira.

“Seria ótimo cuidar do hotel juntos. Eu posso cuidar, cuidava da fazenda. Vou gostar muito de trabalhar num hotel, ainda mais do teu lado”, responderá o rapaz.

Ele vai se alegrar. “Eu… Eu tenho que te dizer. Eu vou ter que desistir de ser a Vivi Guedes. Eu não vou postar porque a gente vai estar num lugar secreto, a Vivi Guedes vai desaparecer. Mas Chiclete, eu te amo demais. Eu seria capaz de tudo por você. Até de viver outra vida, ser outra pessoa a teu lado”, comentará a celebridade virtual.

“A Vivi Guedes, que faz tanto sucesso na internet, vai desaparecer?”, questionará Chiclete. “Eu vou fazer isso por você”, afirmará Vivi, com convicção.