Azur lane: adaptação em anime ganha novo pv e data de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Ilustração Promocional
Azur Lane: Adaptação em anime ganha novo PV e data de estreia
Azur Lane: Adaptação em anime ganha novo PV e data de estreia

Adaptação em anime de Azur Lane, game mobile onde navios de guerra se tornam waifus, ganha novo PV e data de estreia

O game original está fazendo muito sucesso desde o seu lançamento

O site oficial da adaptação em anime de Azur Lane revelou recentemente que a série animada tem estreia agendada para o dia 03 outubro de 2019. O site também revelou um novo vídeo promocional, que apresenta o elenco principal, algumas cenas interessantes e bem movimentadas, além de uma prévia da música de abertura “graphite/diamond”, interpretada por May’n.

Em 2015 otakus do mundo inteiro foram apresentados aos navios de guerra antropomorfizados de Kancolle, uma franquia que já era sucesso no Japão com games, mangás, doujinshis e figures. O anime apresentava um grupo de garotas bonitas representando os mais variados navios de guerra em batalhas marítimas de tirar o fôlego, a Crunchyroll exibiu a série de forma simultânea com o Japão.

Na onda desse sucesso, em 2017 foi lançado o game para smartphones Azur Lane, que também apresenta lindas waifus como navios de guerra em um cenário inspirado na Segunda Guerra Mundial. Mais dinâmico e acessível que Kancolle, Azur Lane logo se tornou um sucesso e ganhou inclusive versão em inglês recentemente.

Vídeo Promocional

Sinopse:

Este é um planeta azul, 71% de sua superfície é coberta com água. Os seres humanos viveram neste mar azul celeste desde o princípio. No entanto, à medida que a humanidade crescia, suas ambições sempre em expansão também cresciam. Tempos de paz deram lugar a guerra e devastação. Finalmente, um inimigo misterioso emergiu do mar. Diante de forças hostis esmagadoras, todas as nações ainda estavam lutando entre si.

O resultado final foi trágico: a humanidade perdeu mais de 90% de seu controle sobre o mar. As pessoas lutavam para sobreviver. O medo do inimigo desconhecido, que arrasta a humanidade para o escuro abismo do desespero, se espalha por toda parte. Décadas depois, para recuperar o passado outrora glorioso, os principais países finalmente decidiram se unir e criar a Azur Lane – uma organização militar mundial.

O objetivo da Azur Lane é reunir tecnologias e recursos, e compartilhá-los entre todos os principais países do mundo, para combater o inimigo misterioso. Agora, todos têm o mesmo objetivo: construir uma nova frota que possa competir com as “Sirens” e recuperar o controle do mar.

No anime de Azur Lane, a humanidade conseguiu afastar com sucesso a ameaça das “Sirens”, mas agora as garotas navio de Azur Lane e Red Axis, uma facção militar rival com diferentes objetivos políticos, se chocam em uma guerra pela hegemonia sobre os mares.

Em seu aniversário de um ano de lançamento, os fãs foram presenteados com o anúncio da produção de uma adaptação em anime para o game. Tensho (diretor de Grisaia, Rewrite e Kinmoza!) está no comando da adaptação que está sendo produzida pelo estúdio recentemente inaugurado pelo próprio diretor, o Bibury Animation Studio. Jin Haganeya (responsável pela ambientação do game Demonbane, e roteiros de Kamen Rider Gaim e Guilty Crown) é responsável pelos roteiros do anime.