Bom sucesso: após ser demitida e humilhada, paloma toma decisão ambiciosa

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Após ser demitida e humilhada, Paloma toma decisão ambiciosa

Paloma (Grazi Massafera) decidirá que se tornará uma grande estilista em Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, após ser demitida por Alberto (Antônio Fagundes) por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), e ser humilhada por Feitosa (Jonas Bloch) ao não aceitar trabalhar para o ricaço, Paloma (Grazi Massafera) tomará uma decisão ambiciosa. A costureira planejará se tornar uma estilista de sucesso. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 24.

Diogo armará um plano para fazer com que Alberto demita sua cuidadora. O advogado terá um trato com bandidos que farão Paloma e sua família reféns e mandarão que a moça abra a casa dos Prado Monteiro para eles. O advogado fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antonio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime.

Chantageado pelo genro, que ameaçará entregar as imagens para a polícia para que Paloma seja presa, Alberto não terá outra escolha a não ser demitir a personagem de Grazi Massafera.

Depois, o inimigo de seu ex-patrão, Eric Feitosa (Jonas Bloch), oferecerá um emprego para Paloma, que recusará. Ao ser rejeitado, o vilão humilhará a costureira. “Sua mulherzinha ingrata, burra, costureira de quinta!”, gritará o vilão, ao ver a loira indo embora.

Após retornar da mansão de Feitosa, a mocinha conversará com o filho Peter (João Bravo) e com a cunhada Lulu (Carla Cristina Cardoso) sobre o que fará a seguir.

“Agora quero realizar o meu sonho. Fazer alguma coisa que me deixa feliz de verdade”, refletirá Paloma. “Agora tá decidido! Eu vou fazer minha coleção, vou trabalhar pra mim mesma e ninguém vai me impedir!”, dirá a mocinha, que estará cansada de fazer as coisas para agradar os outros.

“Eu quero seguir meu coração, posso?”, perguntará a personagem. “Pode, mãe! Eu te ajudo!”, responderá o caçula, todo animado. Na cena, Paloma sonhará que se tornou uma estilista de sucesso, sendo ovacionada após um desfile. Até que a cunhada interromperá seus pensamentos, tentando desanimá-la.

“Ai, desculpa, mas tô achando tudo isso uma grande maluquice. Não vou mentir, isso aí é sonho para gente rica”, opinará Lulu. A mocinha não vai ligar para a fala da cunhada e seguirá determinada a realizar seu sonho ambicioso.