Bom sucesso: inimigas, paloma e nana se unem pela dor e choram juntas

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Inimigas, Paloma e Nana se unem pela dor e choram juntas

Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) se unirão por Alberto (Antonio Fagundes)

Nana (Fabiula Nascimento) terá uma atitude totalmente inesperada e irá até a casa de Paloma (Grazi Massafera) para pedir ajuda. Em Bom Sucesso, a executiva verá seu pai passar muito mal e entenderá que só a cuidadora poderá reanimá-lo. Ao falarem sobre a situação de Alberto (Antonio Fagundes), as duas, até então inimigas, se unirão e chorarão juntas.

A personagem de Fabiula Nascimento será convencida pela filha de que Alberto sente muita falta da ex-costureira, que alegrava seus dias. Nana verá que seu pai desistiu de viver e ficará desesperada.

Ela irá sozinha, na noite de Natal, bater na porta da casa de sua rival em Bonsucesso. A protagonista ficará desconfiada com a visita, mas Nana falará com humildade e sinceridade sobre a situação.

“Eu sei que você me odeia. Mas isso não tem relevância nenhuma agora. O meu pai tá morrendo, Paloma. Foi ideia da Sofia [Valentina Vieira] te chamar. E eu vim porque sou capaz de qualquer coisa pra salvar a vida do meu pai”, falará. Ela explicará que Alberto não quer mais comer e está entregando os pontos.

“Meus erros pouco importam nesse momento. Meu pai está nas últimas. E foi por isso que eu vim, pra te levar comigo. Nem que seja pra você se despedir dele”, dirá Nana. Só então a mocinha entenderá que a coisa é séria.

“Meu Deus, o Seu Alberto tá morrendo?”, perguntará. Nana confirmará e começará a chorar. “Olha, eu não acredito no Natal, nunca fui religiosa, mas o padre falou uma coisa lá na quadra que realmente me tocou. Porque tudo isso vai muito além de acreditar ou não no nascimento de Jesus. Mas se trata de compaixão, da gente fazer o bem pelo próximo. Por amor”, dirá a filha de Alberto.

A personagem de Grazi Massafera ficará muito abalada com toda a situação e também chorará. Ramon (David Junior) verá que a mulher está comovida e pedirá para conversar com ela. O treinador falará para Paloma não cair na conversa de Nana, mas a protagonista já estará decidida a ver Alberto novamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 10 de outubro de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.