Bom sucesso: paloma se reaproxima de alberto, e ramon termina o noivado

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Paloma se reaproxima de Alberto, e Ramon termina o noivado

Ramon (David Jr.) terminará o noivado com Paloma (Grazi Massafera) após a mocinha se reaproximar do ex-patrão

Em Bom Sucesso, após ver Paloma (Grazi Massafera) se reaproximar de Alberto (Antonio Fagundes), Ramon (David Junior) decidirá terminar o noivado com a mocinha. A pedido de Nana (Fabiula Nascimento), a costureira, que havia sido demitida por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), retornará à mansão para cuidar do editor de livros.

Depois de ter sido obrigado a demitir Paloma para que ela não fosse presa injustamente, o dono da editora Prado Monteiro estará cada vez mais deprimido e chegará a pedir para morrer.

Ao ver o avô debilitado e sua mãe desesperada, Sofia (Valentina Vieira) vai sugerir que Nana vá até o bairro de Bonsucesso atrás de Paloma e peça que a mocinha visite o antigo patrão. A mulher de Diogo topará.

A personagem de Grazi Massafera aceitará ir até a mansão e verá Alberto desacordado, sendo medicado. Paloma, então, falará com ele, e na mesma hora o idoso recobrará a consciência e melhorará.

Dias depois, Nana procurará Paloma novamente e fará a ela uma proposta inesperada: voltar a trabalhar como cuidadora de seu pai. Paloma ficará chocada. “Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você”, confessará. “Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você”, ponderará Nana.

Paloma lembrará que ficou muito chateada ao ter sido demitida por uma acusação injusta de roubo, que nunca cometeu. Nana admitirá, no entanto, que a conexão entre Paloma e Alberto é muito forte e que só ela pode ajudar na recuperação dele.

“Puxa, não imaginei que ia ouvir isso da sua boca”, dirá a mocinha. “Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta”, pedirá Nana. Paloma irá pensar e falará sobre a conversa a Ramon, que ficará furioso. Algum tempo depois, ela decidirá aceitar o emprego de volta sem avisá-lo.

Ao descobrir por Alice (Bruna Inocencio) que Paloma voltará a cuidar de Alberto, o noivo vai explodir com a mocinha. “Então quer dizer que você voltou mesmo para aquela maldita mansão, né? Podia pelo menos ter me avisado!”, gritará Ramon.

A mocinha tentará argumentar que o retorno não afetará a relação dos dois, mas o pai de Alice logo vai interrompê-la. “Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou”, afirmará ele, deixando a mocinha sem chão.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 8 de outubro em Bom Sucesso.