Bom sucesso: refém de bandidos, alice sofre assédio sexual e fica traumatizada

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Refém de bandidos, Alice sofre assédio sexual e fica traumatizada

Alice (Bruna Inocencio) será vítima de assédio sexual nos próximos capítulos de Bom Sucesso

O sequestro na casa de Paloma (Grazi Massafera) gerará um grande trauma para Alice (Bruna Inocencio). Em Bom Sucesso, a família ficará refém de bandidos, e um deles se interessará pela garota. Ele vai trancá-la no quarto e tentará agarrá-la à força. Alice conseguirá se safar, mas ficará muito abalada. Ao fim do sequestro, ela chorará muito.

Os bandidos entrarão na casa de Paloma pela manhã e renderão a família inteira. Parte da quadrilha irá com a protagonista para a mansão de Alberto, que será assaltada. Outra parte ficará na casa, mantendo os filhos e a cunhada de Paloma como reféns, para que ela se sinta pressionada a seguir as ordens deles.

Um dos bandidos, apelidado de Galo Cego (nome do ator não divulgado) começará a encarar Alice, de forma grosseira. A menina o chamará de “nojento”, mas ele não se intimidará com a ofensa.

Depois de horas mantendo a família refém, Galo Cego decidirá trancar Peter (João Bravo) e Lulu (Carla Cristina Cardoso) no banheiro e dirá que Alice ficará com ele. “Só vou me despedir da gatinha. Deixa que dessa eu mesmo cuido”, falará.

Galo Cego irá para o quarto com Alice. “Gostei de você, sabia?”, soltará ele. “E eu te odeio. Seu covarde! Você é um monstro! Me deixa sair!”, rebaterá ela. Para se defender, Alice vai pegar uma moringa ao lado da cama, quebrará o objeto e ameaçará o bandido: “Se chegar perto, eu te corto!”.

Mesmo assim, Galo Cego avançará para cima dela. Alice tentará atacá-lo e o machucará. “Chega dessa palhaçada! Tá vendo só? Me machucou. Dá um beijinho que passa”, falará o criminoso.

“Quando Galo Cego tentar agarrá-la, ela morde o braço/mão dele, que urra de dor. Ele a solta. Ela corre pra porta, mas quando vai abrir Galo Cego segura a porta”, diz o roteiro da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores. “Você só sai daqui quando eu deixar”, dirá ele. A menina gritará por socorro.

Ao ouvir os gritos de Alice, Waguinho (Lucas Leto), que estará com os bandidos, vai liberar Peter e mandá-lo buscar ajuda. A polícia logo chegará, e Galo Cego terá de se afastar de Alice.

Liberada do sequestro, a menina chorará muito e será informada de que terá de ir à delegacia para fazer exame de corpo de delito. Nos dias seguintes, Alice se sentirá muito mal ao entrar no quarto em que foi agarrada pelo bandido. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta (12) de Bom Sucesso.