Bom sucesso: silvana sofre acidente, fica cega e põe a culpa em pablo – cai de precipício

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Silvana sofre acidente, fica cega e põe a culpa em Pablo - CAI DE PRECIPÍCIO

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) sofrerá um acidente grave e ficará cega em Bom Sucesso

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) sofrerá um grave acidente na gravação do último capítulo de sua novela. Em Bom Sucesso, ela será levada rapidamente ao hospital e, quando acordar, se desesperará ao perceber que está cega. A atriz logo chamará a imprensa e acusará seu colega de cena Pablo (Rafael Infante) por ter lhe deixado nessa situação.

Na cena que gravará, Silvana cairá de um precipício e ficará desacordada. Ela será levada para o hospital, e Mario (Lucio Mauro Filho), que também estará no local do acidente, a acompanhará.

Horas depois, a celebridade acordará, já no desespero. Mario pedirá ajuda dos médicos e enfermeiros, e Silvana revelará: “Mario, é você? Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro, Mario! Eu tô cega!”.

Silvana será auxiliada pela equipe, mas logo estará mais preocupada em tirar proveito da situação na mídia. Ela chamará a imprensa e dará uma entrevista no quarto do hospital. A atriz jogará a culpa em Pablo pelo acidente.

“Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”, dirá.

Pablo não se intimidará e irá rapidamente visitar Silvana, também cercado de jornalistas. “Meu amor! Que acidente lastimável! Eu vim assim que eu soube!”, ele dirá, e levará flores e chocolates à enferma.

“Pablo, é você, seu canalha?”, perguntará Silvana. “Eu mesmo, seu par romântico e amigo verdadeiro. Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente!”, falará ele.

A atriz aproveitará a presença da imprensa para fazer uma nova cena. Ela mudará sua expressão e fingirá que perdoou Pablo, abraçando-o.