Éramos seis: barbara reis e cassio gabus mendes serão um casal na novela das 6

Compartilhe no WhatsApp

Atores estão no elenco da próxima novela das 6

Éramos Seis: Barbara Reis e Cassio Gabus Mendes serão um casal na novela das 6

Shirley (Barbara Reis), Inês (Gabriela Saraivah) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo/Raquel Cunha

Uma família que vive à sombra de um segredo do passado. Esse é o clima na casa de Shirley (Barbara Reis) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis, próxima novela das 6. Na trama assinada por Angela Chaves e com direção artística de Carlos Araújo, a vizinha de Lola (Gloria Pires) é mãe de Inês (Gabriela Saraivah/Carol Macedo). A menina é fruto de um romance dela com João Aranha (Caco Ciocler), mas foi criada por Afonso.

Abandonada pela paixão da juventude, Shirley é acolhida pelo comerciante e vai morar com ele em São Paulo. Ao Gshow, Barbara analisou a relação do casal:

“Apesar de serem casados, relação da Shirley com o Afonso é muito mais de amizade e gratidão. Ela é muito grata por ele ter a levado da Bahia para São Paulo para tentar uma vida nova”.

Shirley (Barbara Reis) nunca esqueceu João Aranha (Caco Ciocler) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo/Raquel Cunha

O problema é que Shirley nunca superou o doloroso passado e, apesar do sentimento genuíno que nutre pelo marido, não conseguiu esquecer o verdadeiro pai de Inês.

“Ela vai viver um grande dilema quando esse homem reaparecer em sua vida”, explicou Barbara.

Em ‘Éramos Seis’, Bárbara Reis será Shirley, esposa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e mãe de Inês (Carol Macedo) — Foto: Raquel Cunha/Globo

Uma mulher amargurada

Arredia, Shirley, às vezes, age com agressividade e implicará bastante com a família de Lola (Gloria Pires). Dono do armazém, Afonso nutre uma genuína simpatia pela vizinha e sempre permite que a mulher de Júlio (Antonio Calloni) compre fiado, deixando sua esposa bastante incomodada.

Já Inês é a paixão de Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), um jovem responsável, educado e prestativo. Tanto Lola quanto Afonso aprovam o flerte da dupla, mas Shirley é contra o romance. “Ela é superprotetora com a filha por ter medo que o passado se repita”, adiantou Barbara.

sabel ( Maju Lima ), Carlos ( Xande Valois ), Julinho ( Davi de Oliveira ), Júlio ( Antonio Calloni ), Lola ( Gloria Pires ) e Alfredo ( Pedro Sol ) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo/Raquel Cunha

Com estreia prevista para este semestre, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.