‘Éramos seis’: confira primeiras cenas da próxima novela das 6

Compartilhe no WhatsApp

Folhetim com estreia prevista para setembro é protagonizado por Gloria Pires e Antonio Calloni

Os nossos laços se fortalecem com o tempo e, com o tempo, tudo se transforma: o afeto, a nossa força, os nossos sonhos… Esse é o mote de Éramos Seis, a próxima novela das seis da TV Globo, que tem estreia prevista para setembro. No vídeo acima, você confere as primeiras cenas da trama assinada por Angela Chaves e com direção artística de Carlos Araújo.

Gloria Pires e Antonio Calloni interpretam o casal protagonista Lola e Júlio. Pais de quatro filhos, eles passam sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

“É uma história de amor, familiar, de fácil identificação. Todo mundo já viveu aquele drama ou aquela alegria em algum momento da vida”, afirmou atriz.

Gloria Pires será Lola em 'Éramos Seis' — Foto: TV Globo
Gloria Pires será Lola em ‘Éramos Seis’ — Foto: TV Globo

Baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, o remake é dividido em três fases: começa em 1920 e vai até 1940 para contar a luta de uma mãe para manter os integrantes do clã Lemos unidos frente às dificuldades econômicas que atravessa.

“A novela conta a trajetória de Lola para manter a união e a harmonia familiar, mesmo tendo muitas dificuldades o tempo todo”, explicou Angela.

“É sobre a força dessa mulher e de sua família, que vive com poucos recursos, mas cercada de afeto”, completou a autora.

'Éramos Seis' tem estreia prevista para setembro — Foto: TV Globo
‘Éramos Seis’ tem estreia prevista para setembro — Foto: TV Globo

Com estreia prevista para setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.