Éramos seis: ellen rocche muda visual para viver dançarina de cabaré: ‘estão falando que fiquei com cara de garotinha’

Compartilhe no WhatsApp

Atriz cortou e escureceu as madeixas para a próxima novela das 6
Éramos Seis: Ellen Rocche muda visual para viver dançarina de cabaré

Ellen Rocche passa por transformação para a próxima novela das 6 — Foto: Reprodução/Instagram

Os longos cabelos loiros, marca registrada de Ellen Rocche, deram lugar aos fios mais curtos e escuros, com franja lateral, para sua nova personagem na TV. Em Éramos Seis, novela de Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo, a atriz vai viver Marion, uma dançarina de cabaré. Para isso, passou por uma transformação no look e falou sobre o resultado com o Gshow nesta segunda-feira, 26/8.

“Adorei o novo visual. Estou me sentindo muito mais leve. Também fiquei superfeliz porque estão falando que fiquei com cara de garotinha, mais jovem. É legal poder mudar, principalmente para um papel como esse, que é o da Marion, de Éramos Seis. A novela está linda e com certeza o público vai adorar”, disse a atriz.

Ellen Rocche está com novo look para personagem — Foto: Reprodução/Instagram
Ellen Rocche está com novo look para personagem — Foto: Reprodução/Instagram

Na primeira imagem divulgada para a fase inicial da trama, Ellen aparece usando uma peruca chanel platinada. A história é baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, que começa em 1920 e vai até 1940, contando a luta de Lola (Gloria Pires) para manter os integrantes do clã Lemos unidos frente às dificuldades econômicas que atravessam.

Ellen Roche será Marion em 'Éramos Seis'

Ellen Roche será Marion em ‘Éramos Seis’. Dançarina no cabaré frequentado por Júlio (Antonio Calloni), se apaixonará por ele — Foto: Raquel Cunha/Globo