Éramos seis: ellen rocche será marion na novela das 6′: ‘estou realizando um sonho’

Compartilhe no WhatsApp

Atriz mudou o visual para personagem da próxima novela das 6

Ellen Rocche será Marion em ‘Éramos Seis’. Dançarina no cabaré frequentado por Júlio (Antonio Calloni), ela se apaixonará por ele. — Foto: Raquel Cunha/Globo

Ellen Rocche está pronta para mais um desafio em sua carreira. A atriz viverá a dançarina de cabaré Marion em Éramos Seis, novela assinada por Angela Chaves com direção Carlos Araújo. A personagem da loira irá se envolver com Júlio (Antonio Calloni), marido de Lola (Gloria Pires), e atrapalhar a vida do casal protagonista da história:

“Marion é uma personagem fantástica, estou apaixonada. Ela é amante do Júlio, vai colocar fogo na trama”.

“Eu sonhava fazer uma novela de época. Para mim, está sendo incrível. É uma honra fazer parte do elenco de uma novela que está na memória afetiva das pessoas”.

Ellen Rocche e Antonio Calloni fizeram algumas aulas de dança para seus personagens em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo/Raquel Cunha

Durante o processo de preparação para a novela, Ellen – que participou da oitava edição do Dança dos Famosos – fez algumas aulas de dança ao lado de colegas do elenco como Calloni e Ricardo Pereira para não fazer feio em cena:

“Marion é uma ‘pé de valsa’. Fiz aulas de dança da época porque exige uma postura diferente, tem um rebolado diferente. Eu amo sambar, mas o samba de época é diferente. Precisava treinar esse passo”, explicou.

Ellen Rocche passa por transformação para a próxima novela das 6 — Foto: Reprodução/Instagram

A personagem também exigiu que a atriz mudasse o visual. Ellen trocou as longas madeixas platinadas por um tom mais escuro e diminuiu o comprimento do cabelo:

“Adorei o novo visual. Estou me sentindo muito mais leve. Fiquei superfeliz porque está todo mundo falando que eu estou com cara de garotinha, que eu fiquei mais jovem”.

“É legal poder mudar”.

“A novela está linda e com certeza vão adorar”.

Com estreia prevista para este semestre, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.