‘Éramos seis’ marca o retorno de stepan nercessian às novelas após 13 anos

Compartilhe no WhatsApp

Ator será um delegado na próxima novela das 6
Stepan Nercessian será o delegado Gusmões em 'Éramos Seis' — Foto: Raquel Cunha/Globo

Stepan Nercessian será o delegado Gusmões em ‘Éramos Seis’ — Foto: Raquel Cunha/Globo

Após 13 anos atuando em seriados e minisséries, Stepan Nercessian está de volta às novelas. O reencontro do ator com os folhetins será em Éramos Seis. Na próxima novela das seis, ele vai interpretar um delegado. Gusmões é amigo de longa data de Almeida, personagem de Ricardo Pereira, e vai ajudar o rapaz em sua questão com a ex-mulher.

Stepan Nercessian em cena com Totia Meireles na novela ‘Cobras & Lagartos’ — Foto: Globo / Willian Andrade

O último folhetim que contou com Stepan no elenco foi Cobras & Lagartos, em 2006. Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, o ator interpretou o personagem Bandeira – que fazia parte do núcleo de Silvana, papel de Totia Meireles.

Stepan Necerssian interpretou o médico Samuel em ‘Sob Pressão’ — Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Sob Pressão foi o ultimo trabalho de Stepan na TV, onde interpretou Samuel – diretor do hospital onde passava a história estrelada por Marjorie Estiano e Julio Andrade. O personagem morreu no decorrer da segunda temporada.

Veja a primeira chamada de Éramos Seis!

Com estreia prevista para este semestre, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.