One piece stampede vai longe com bilheteria e ganha vídeo comemorativo

Compartilhe no WhatsApp

ONE PIECE STAMPEDE vai longe com bilheteria e ganha vídeo comemorativo

O Twitter oficial de One Piece anunciou que o mais novo filme da franquia, ONE PIECE STAMPEDE, já acumulou mais 5 bilhões de ienes (189 milhões de reais) em bilheteria, vendendo mais de 3,7 milhões de ingressos desde sua estreia, no dia 9 de agosto, até ontem. Em comemoração, o canal oficial no Youtube postou um vídeo:

Na postagem no Twitter, também há uma imagem com comentários do autor do mangá, Eiichiro Oda, agradecendo o diretor e todos que assistiram ao filme, que comemora os 20 anos do anime. STAMPEDE foi o filme da Toei que atingiu a marca de 3,2 bilhões de ienes (121 milhões de reais) mais rápido desde os anos 2000. Já na estreia, o filme bateu recorde de público neste ano. No final de agosto, ele já tinha acumulado mais de 4 bilhões (162 milhões de reais) de ienes em bilheteria, ficando ainda na semana passada entre os 5 filmes mais visto nos cinemas.

A história se passa durante o Festival dos Piratas, a maior exposição de piratas, feita por piratas e para piratas. Luffy e todo o Bando do Chapéu de Palha são convidados pelo organizador do evento Buena Festa, conhecido como um “mestre das festividades”. Ao chegar lá, eles se deparam com um local cheio de pavilhões glamorosos e muitos piratas, incluindo alguns da Pior Geração.

A obra, publicada por Eiichiro Oda na Shonen Jump (editora Shueisha) desde 1996, possui mais de 800 episódios e 90 volumes encadernados até o momento. O mangá começou a ser publicado no Brasil pela Conrad mas agora é da Panini.

“Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”.

Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Monkey D. Luffy de 17 anos, desafia a definição de pirata. Sem a típica personalidade vil e cruel, suas motivações são simples: a aventura e as possibilidades de conhecer novos amigos. Luffy e seus companheiros partem em direção à Grand Line, a mais perigosa das rotas do mundo, em incríveis aventuras, revelando mistérios e enfrentando poderosos oponentes em busca do One Piece.”