Reviravolta em órfãos da terra: condenada, dalila dá à luz e planeja fuga com amant

Compartilhe no WhatsApp

Reviravolta em Órfãos da Terra: Condenada, Dalila dá à luz e planeja fuga com amant

Dalila (Alice Wegmann) será presa pelos vários crimes que cometeu em seu plano de vingança

Depois de passar boa parte de Órfãos da Terra tramando contra os mocinhos Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Dalila (Alice Wegmann) pagará pelos seus crimes na reta final da novela. Ela será condenada pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e, na cadeia, dará à luz. Sagaz, planejará a fuga da prisão com Youssef (Allan Souza Lima).

O caldo da vilã começou a esquentar depois que ela foi presa ao cair na armadilha de Almeidinha (Danton Mello), que armou um casamento falso entre Laila e Bruno (Rodrigo Simas) para atrair a personagem de Alice Wegmann.

Youssef voltará ao Brasil ao descobrir que sua prima está encrencada, e aproveitará sua influência para reconquistá-la. Ela, que rejeitou o pedido de casamento dele no passado porque disse que era uma mulher moderna e que não precisava seguir tradições antiquadas como o matrimônio, terá de engolir o orgulho. Ele dirá que só a ajudará com seus problemas caso a filha de Aziz (Herson Capri) tope subir ao altar.

Dalila se ferrará de vez em seu julgamento, ao ser traída por alguém que considerava incorruptível: Fauze (Kaysar Dadour). O capanga mudará de lado após ter uma crise de consciência e revelará no tribunal que a vingativa, que ele acreditava ser sua irmã, é a real culpada pelo assassinato de Paul. A personagem de Alice Wegmann protestará para que o depoimento dele seja anulado, mas acabará condenada.

Na cadeia, ela será procurada por Rania (Eliane Giardini), que até tentará consolá-la, mas acabará ignorada pela malvada. Tanto estresse, porém, fará com que a vilã entre em trabalho de parto –a sequência deve encerrar o capítulo do dia 18.

A bebê, fruto do relacionamento com Paul, terá um parto complicado, correrá risco de morte. Por ser uma lutadora, ganhará o nome de Soraia, uma homenagem à mãe de Dalila –a personagem vivida por Letícia Sabatella acabou assassinada por Aziz após o sheik descobrir que estava sendo traído por ela.

Enquanto a vingativa estiver no hospital com sua bebê, sem receber alta devido às complicações do parto prematuro, Youssef planejará a fuga dela da cadeia. Contará com a ajuda de Amin (Rodrigo Gemino), um dos capangas do sheik no Líbano. Os dois obterão várias informações confidenciais para saber como tirá-la da cela.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre 14 e 21 de setembro. A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes chegará ao fim na semana seguinte, no dia 27. Cederá espaço para Éramos Seis, com Gloria Pires no papel de Dona Lola.