Adaptação teatral: demon slayer: kimetsu no yaiba ganha novas imagens promocionais de zenitsu e inosuke!

Compartilhe no WhatsApp

O site oficial da adaptação teatral do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba divulgou dois novos integrantes do elenco principal junto de suas caracterizações. São eles:

  • Keisuke Ueda – Zenitsu Agatsuma
  • Yugo Sato – Inosuke Hashibira

A peça será apresentada de 18 até 28 de janeiro de 2020 no Tennozu Ginga Gekijo, em Tóquio; e de 31 de janeiro até 2 de fevereiro no AiiA 2.5 Theater Kobe, em Hyogo.

A direção será de Kenichi Suemitsu e a música será composta por Shunsuke Wada. Também estão no elenco:

  • Ryota Kobayashi – Tanjiro Kamado
  • Asari Takaishi – Nezuko Kamado

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá de Koyoharu Gotouge em publicação na revista Shonen Jump desde 2016 e possui 17 volumes até o momento.

Sua adaptação em anime, produzida pelo estúdio Ufotable, foi exibida em 2019 e todos os seus episódios estão disponíveis aqui na Crunchyroll.pt! Um filme anime está programado para 2020.

Sinopse de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa.

 Zenitsu e Inosuke!  Zenitsu e Inosuke!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba