Agno e leandro – walcyr carrasco escreve cena com beijo gay no último capítulo de a dona do pedaço

Compartilhe no WhatsApp

AGNO E LEANDRO - Walcyr Carrasco escreve cena com beijo gay no último capítulo de A Dona do Pedaço

Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) vão se casar no último capítulo de A Dona do Pedaço

O último capítulo de A Dona do Pedaço deverá mostrar o beijo de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). O autor Walcyr Carrasco escreveu a cena em que eles se casam, e os convidados fazem coro pedindo que eles se beijem. Cássia (Mel Maia), a filha do empresário que deu chilique quando soube que ele é gay, virará a maior apoiadora do casal.

A reaproximação definitiva entre pai e filha se dará depois que Leandro salvar a vida do melhor amigo dela, Melin (Cadu Libonati). Os adolescentes prepararão uma armadilha para pegar o pedófilo que atacou Cássia, e a situação sairá do controle.

Com a família em harmonia, Agno pedirá o namorado em casamento, e eles assinarão os papéis meses depois. “Casados”, falará o empresário. “Tão simples assim? Quando casamos teve pompa”, reclamará Lyris (Deborah Evelyn).

“Eu preferi fazer um jantar em família”, justificará o personagem de Malvino Salvador. “O que importa é que assinamos o compromisso”, comentará Leandro. “Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, questionará Cássia.

Leandro ficará receoso em demonstrar carinho na frente dos convidados. “Vou morrer de timidez”, dirá o ex-justiceiro. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”, reagirá Agno. “Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, incentivará a adolescente.

Os convidados, então, farão coro pedindo o beijo. “Beija, beija, beija!”, gritarão. “Beija”, concordará Leandro. “Beijo”, decidirá Agno, na cena que irá ao ar no dia 22.