Decepção em éramos seis: lola descobre que foi roubada por um de seus filhos; saiba quem

Compartilhe no WhatsApp

DECEPÇÃO em Éramos Seis: Lola descobre que foi roubada por um de seus filhos; saiba quem

Lola (Gloria Pires) continuará tendo dores de cabeça com os herdeiros na segunda fase da novela das seis

Lola (Gloria Pires) entrará em parafuso ao acreditar que perdeu o dinheiro de mais uma prestação de sua casa em Éramos Seis. Desesperada, ela revirará todos os cômodos da residência antes de descobrir que Alfredo (Nicolas Prattes) terá surrupiado a quantia. O filho problemático apostará toda a grana em uma partida de sinuca.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 4 de novembro, quando se inicia a segunda fase do remake de Angela Chaves. O herdeiro rebelde passará a frequentar o cabaré da história, além de se envolver em bebedeiras e jogos.

Em pânico, a dona de casa colocará Durvalina (Virgínia Rosa) doida atrás da cifra desaparecida. Elas procurarão em cada cantinho, mas nada acharão. “Pode ter caído pra trás do móvel. Ah, São Longuinho, faz aparecer! Quanto de tricô tenho que fazer para conseguir cem mil reis? Esse dinheiro tem que aparecer”, apelará a matriarca.

As duas serão surpreendidas pela chegada de Alfredo. Safado, ele será capaz de ajudá-las a procurar pelas notas perdidas antes de revelar que passou a mão nas reservas da família. “Quê? Você pegou meu dinheiro? Mexeu na minha gaveta e me… roubou?, acusará Lola, em choque.

Certo de que a deixará feliz, o garoto lhe devolverá não só cem, mas 200 contos de réis. Ele conseguirá dobrar a verba com uma tacada de mestre.

“Outro dia eu estava no bilhar. Chegou um sujeito montado na prata, achando que era o tal. Percebi que tinha nas mãos uma grande jogada, precisava só deixar ele encaçapar umas bolinhas que ia topar apostar alto, mãe”, se orgulhará o personagem de Nicolas Prattes.

Decepcionada, ela devolverá metade do montante para ensinar ao herdeiro o que é dignidade. “Vou pegar o que é meu. O resto não quero. Nunca mais pegue o que não te pertence, não é assim que se ganha dinheiro”, afirmará.

Alfredo não aprenderá a lição. “Que foi? Pomba! Nada do que faço é certo?”, reclamará o filho de Júlio (Antonio Calloni), pisando duro. Será a primeira das muitas dores de cabeça que ele causará à família Lemos na nova etapa de Éramos Seis.