Eizouken ni wa te o dasu na! primeiras informações sobre o elenco de vozes para a série

Compartilhe no WhatsApp

Eizouken ni wa Te o Dasu na! primeiras informações sobre o elenco de vozes para a série

Foi anunciado no site oficial do anime Eizouken ni wa Te o Dasu na! as primeiras informações sobre o elenco de vozes para a série. No total, foram confirmados seis dubladores e seus respectivos trabalhos para o novo anime de Masaaki Yuasa. O anime estreia em janeiro do ano que vem.

O próprio Yuasa (Devilman crybaby) está na responsabiliadde por dirigir o anime no estúdio Science SARU, além de fazer a supervisão do roteiro. O design de personagens é de Naoyuki Asano (Osomatsu-san, Saint Young Men) e a composição da trilha sonora é de Oorutaichi (Kick-Heart).

Eizouken ni wa Te o Dasu na! é uma obra escrita e desenhada por Sumito Oowara. O título é publicado na revista Gekkan! Spirits desde setembro de 2016 e continua em publicação, com quatro volumes encadernados. Ano passado, o mangá chegou a ser indicado para o prêmio Manga Taisho, um dos maiores do Japão. Ele também venceu o prêmio Bros. Comic em 2017.

No elenco de vozes de Eizouken ni wa Te o Dasu na!  :

Midori Asakusa. Voz por Sairi Itoh.

Midori Asakusa. Voz por Sairi Itoh.

Sayaka Kanamori. Voz por Mutsumi Tamura.
Sayaka Kanamori. Voz por Mutsumi Tamura.
Tsubame Mizusaki. Voz por Misato Matsuoka.
Tsubame Mizusaki. Voz por Misato Matsuoka.

  • Doumeki. Voz por Yumiri Hanamori;
  • Sowande Sakaki. Voz por Mikako Komatsu;
  • Mr. Fujimoto. Voz por Kazuhiko Inoue.

Na história acompanhamos o trio formado por Midori, Tsubame e Sayaka, três meninas do primeiro ano do ensino médio que fazem parte do Eizouken, o Clube de Pesquisa de Vídeos, que visa tornar o sonho de criar anime em realidade. Midori, após criar o clube sozinha, conhece Tsubame que, apesar de ser uma pessoa bem portada, na verdade sonha em trabalhar com arte, mais especificamente em ser animadora. Sayaka, melhor amiga de Midori, tem um senso sobre trabalho financeiro então se junta às duas para tornar o sonho do clube realidade.