Futebol: como assistir flamengo x fluminense ao vivo na tv e online – brasileirão sem globo

Compartilhe no WhatsApp

FUTEBOL: Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo na TV e online - Brasileirão sem Globo

O atacante Bruno Henrique é um dos destaques do líder Flamengo no Campeonato Brasileiro 2019

O clássico Flamengo x Fluminense acontece neste domingo (20), às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida entre os cariocas é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 –nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A narração do clássico carioca será de Luiz Carlos Júnior, com Roger Flores e Petkovic nos comentários e Karin Duarte e Richard Souza nas reportagens. Sálvio Spínola estará na análise da arbitragem.

Mandante do jogo, o Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos conquistados nas 26 primeiras rodadas. O rival Fluminense soma 29 pontos.

Flamengo ao vivo

Além do jogo do líder do campeonato, o Flamengo, outras cinco partidas acontecem neste domingo (20). Veja abaixo a lista de confrontos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, e saiba onde assisti-los:

Domingo (20)

  • 16h – São Paulo x Avaí – Globo (São Paulo, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere
  • 16h – Internacional x Vasco – Globo (exceto São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere
  • 16h – Atlético-MG x Santos – Globo MG e Premiere
  • 18h – Flamengo x Fluminense – Premiere
  • 19h – Athletico-PR x Palmeiras – TNT (menos PR)
  • 19h – Chapecoense x Goiás – SporTV (menos SC) e Premiere

Segunda (21)

  • 19h30 – Bahia x Ceará – TNT (menos BA) e Premiere
  • 20h – Botafogo x CSA – SporTV (menos RJ) e Premiere