Granblue fantasy: versus, zeta e vaseraga são confirmados como personagens jogáveis

Compartilhe no WhatsApp

Granblue Fantasy: Versus, Zeta e Vaseraga são confirmados como personagens jogáveis

O jogo Granblue Fantasy: Versus ganhou novas informações sobre o lançamento, incluindo o anúncio de dois novos personagens para o jogo de luta da parceria entre Cygames e Arc System Works. Dessa vez foram confirmados os personagens Zeta e Vaseraga jogáveis.

Além dos personagens, também foi divulgada a capa do jogo de luta, além de uma série de ilustrações especiais que serão distribuídas junto ao jogo em lojas específicas no Japão.

Granblue Fantasy: Versus foi anunciado no final do ano passado pela Cygames e é o segundo jogo derivado de Granblue Fantasy que está desenvolvimento, sendo o outro Granblue Fantasy: Relink. O jogo de luta usará engine semelhante a de Dragon Ball FighterZ e por enquanto está com lançamento confirmado para PlayStation 4.

O jogo será lançado no Japão no dia 6 de fevereiro de 2020 e ainda não tem data para o ocidente. Confira abaixo o novo trailer, além da capa do jogo e as ilustrações especiais:

Ilustração da Animate
Ilustração da Animate

Ilustração da ebten
Ilustração da ebten
Ilustração da GEO
Ilustração da GEO
Ilustração da Joshin
Ilustração da Joshin
Ilustração da Sofmap
Ilustração da Sofmap

Granblue Fantasy é um jogo originalmente lançado para celulares que também pode ser jogado em navegadores com disponibilidade em japonês e inglês. Ele foi lançado em 2014 pela Cygames e se tornou um dos maiores sucessos de jogos do tipo no Japão.