Lígia surpreende e elogia rita: ‘é uma pessoa legal’ em malhação – toda forma de amar

Compartilhe no WhatsApp

Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) interagem durante ambientação com Nina em 'Malhação - Toda Forma de Amar' — Foto: Globo

Na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, mãe biológica da menina dá de cara com Rui a caminho da Vara da Infância e da Juventude

Depois de passar sufoco no primeiro encontro com Nina, Rita (Alanis Guillen) parte ansiosa para uma segunda ambientação com a filha cheia de esperanças. Mas ao sair da loja onde trabalha dá de cara com Rui (Rômulo Arantes Neto) querendo conversar. A vendedora tenta se desvencilhar a qualquer custo, mas o bad boy é insistente. Sugere até de acompanhar a ex até seu compromisso.

Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) brincam com Nina em Malhação - Toda Forma de Amar — Foto: Globo

Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) brincam com Nina em Malhação – Toda Forma de Amar — Foto: Globo

Só que Rita consegue enrolar Rui e acaba se atrasando até a Vara da Infância e da Juventude. Lígia (Paloma Duarte) já está por lá com a pequena e mesmo Rita chegando um pouquinho depois, ela leva numa boa e procura facilitar na vivência entre a mãe biológica e a pequena.

“A mamãe vai ficar do lado da Rita pra você ver que a Rita é uma pessoa legal”, dispara a médica, trocando brinquedos e contando historinhas divertidas ao lado da vendedora.
Rita troca olhares solidários com a mãe adotiva da criança e as duas começam a brincar com Nina. Ao notar que a menina se sente cada vez mais à vontade com a mãe biológica, Lígia procura se acalmar, e busca até mesmo na psicóloga um apoio, afinal a situação é bem delicada para as duas, né?!