Novela das seis – resumo da novela éramos seis: capítulos de 29/10 a 9/11

Compartilhe no WhatsApp

NOVELA DAS SEIS - Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 29/10 a 9/11

Afonso (Cássio Gabus Mendes) sofrerá com a falta da filha de criação e da mulher em Éramos Seis

Terça, 29/10 (Capítulo 26)
Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio.

Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.

Quarta, 30/10 (Capítulo 27)
Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe.

Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos sente a falta de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida.

Quinta, 31/10 (Capítulo 28)
Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde. João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida.

Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito.

Sexta, 1º/11 (Capítulo 29)
Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga.

Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso.

Sábado, 2/11 (Capítulo 30)
Olga desmaia quando Zeca a vê vestida de noiva. Ela pensa em desistir do casamento e Clotilde tenta acalmar a irmã. Almeida se desespera ao acordar no quarto de Marion. João tenta se desculpar com Shirley. Almeida decide ir para Itapetininga. Virgulino consegue o telefone da casa de João. Lola arruma o vestido de Olga. Almeida chega para o casamento, e Clotilde se entristece.

Segunda, 4/11 (Capítulo 31)
Olga e Zeca se casam. Almeida beija Clotilde. Inês e Shirley vão para a Europa com João. Muitos anos se passam. Lola descobre que parte do dinheiro da prestação da casa sumiu. Alfredo aposta no bilhar. Alfredo confessa que furtou o dinheiro de Lola. Genu e Virgulino divergem sobre a educação dos filhos.

Zeca convida Candoca para morar com ele e Olga. Lili e Julinho se beijam. Lúcio se declara para Isabel. Karine escolhe o anel de noivado mais caro e Assad se desespera. Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro.

Terça, 5/11 (Capítulo 32)
Júlio repreende Alfredo. Lola critica Carlos por ter contado a verdade sobre Alfredo para Júlio. Karine usa Soraia para se fazer de vítima para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo afirma a Isabel que não pretende se casar. Assad tenta convencer Soraia a aceitar Karine.

Candoca chega com as malas à casa de Olga e Zeca. Afonso reclama da falta de notícias de Inês e Carlos pensa em escrever para ela. Alfredo conhece Marion e volta para casa embriagado. Lola ouve Carlos usando Júlio para criticar Alfredo.

Quarta, 6/11 (Capítulo 33)
Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho.

Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.

Quinta, 7/11 (Capítulo 34)
Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel. Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré.

Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento. Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro. Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado.

Sexta, 8/11 (Capítulo 35)
Lola cuida de Júlio. A parteira avalia a barriga de Olga. Olga se irrita quando Zeca diz que chamou Justina para ficar em sua casa. Júlio discute com Alfredo. Assad ameaça Soraia, que afirma não querer ir ao seu casamento. Clotilde se irrita quando Maria insiste que ela vá para São Paulo.

Julinho decide ir com Lili ao clube. Almeida se preocupa quando Júlio diz que vai ao cabaré. Marcelo convence Carlos a encontrar com ele no clube. Lola chega à loja, e Almeida se surpreende. Alfredo vê Júlio dançando com Marion.

Sábado, 9/11 (Capítulo 36)
Marion se surpreende ao saber que Júlio é pai de Alfredo. Almeida mente para justificar a ausência de Júlio. Alfredo e Júlio se enfrentam. Carlos se constrange no clube. Marion cuida de Júlio, que teme voltar para casa. Lola questiona Júlio sobre seu desentendimento com Alfredo. Soraia desafia Karine.

Júlio chama Alfredo para conversar. Júlio toma remédio para tentar amenizar sua dor. Julinho fica animado com a festa de casamento. Lola se desespera ao ver a quantidade de medicação ingerida por Júlio.