Paixão reforçada em bom sucesso: marcos exagera na pegação e quebra cama com paloma; veja detalhes

Compartilhe no WhatsApp

PAIXÃO REFORÇADA em Bom Sucesso: Marcos exagera na pegação e quebra cama com Paloma; veja detalhes

O ator Romulo Estrela vive Marcos da novela das sete: paixão sem igual por Paloma (Grazi Massafera)

Marcos (Romulo Estrela) enfrentará uma maratona de sexo ao lado de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Os dois vão pegar tão pesado que chegarão até a quebrar a cama do filho de Alberto (Antonio Fagundes). O contratempo não será capaz de desanimar o casal, que continuará a se amar sem parar em meio aos destroços.

A costureira passará a se encontrar às escondidas com o empresário no novo apartamento dele. A princípio, eles transarão em um colchão no chão, mas o galã providenciará uma mobília reforçada para continuar com suas noites de amor em um lugar mais apropriado.

A mãe de Alice (Bruna Inocencio) o flagrará às voltas com os parafusos e as instruções de montagem do móvel. “Viu a novidade? Terminei de montar a cama. Não ficou boa?”, perguntará o bon vivant, cheio de segundas intenções.

Safado, ele fará um gesto para convidar Paloma a se aproximar. Eles se jogarão na estrutura recém-construída, que não aguentará o baque. “Olha aí, seu doido”, reclamará a estilista, aos risos.

Eles continuarão os amassos em meio ao estrado tombado, e Marcos proporá que fiquem até anoitecer. “Não inventa. Tenho que ir para a casa do seu pai. Quero chegar antes dele”, cortará a personagem de Grazi Massafera.

Pedido de namoro

A mocinha não conseguirá se levantar, e o herdeiro dos Prado Monteiro a segurará pelo braço. “Antes, quero que você me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem responder”, implorará o irmão de Nana (Fabíula Nascimento).

A ex-mulher de Ramon (David Junior) hesitará por alguns instantes. Ela o alertará que seus filhos podem não receber muito bem a notícia. Ela se lembrará ainda de Alberto, que também não sabe sobre os encontros secretos dos dois. “A gente tem que contar para eles logo, hoje”, disparará.

Marcos não conseguirá acreditar que seu plano deu certo. “Então a gente está namorando? Você aceitou?”, se questionará, embasbacado. “Sim, seu bobo. Eu aceitei namorar com você”, responderá Paloma. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 15 de novembro.