Que fora! – bom sucesso: alberto comete gafe e estraga encontro romântico por causa de paloma

Compartilhe no WhatsApp

QUE FORA! - Bom Sucesso: Alberto comete gafe e estraga encontro romântico por causa de Paloma

Alberto (Antonio Fagundes) vai trocar os nomes durante beijo em cena de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) vai cometer a pior gafe possível em um encontro romântico nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ao beijar Vera (Ângela Vieira), o dono da editora Prado Monteiro trocará os nomes e a chamará de Paloma (Grazi Massafera). O erro custará caro, e ele levará um fora da bonitona.

Vera entrará na novela como uma mulher divorciada, mãe de Eugênia (Helena Fernandes) que começará a trabalhar na editora para mudar os ares de sua vida. Publicitária, ela conseguirá um emprego na área de marketing e retomará a amizade com o personagem de Antonio Fagundes.

Os dois estarão juntos em um encontro quando o clima ficará cada vez mais íntimo. Um beijo inevitável rolará, mas a gafe de Alberto esfriará o momento. “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”, dirá ele.

Vera reagirá irritada com o fora. “Não percebi”, justificará ele. “Percebeu, sim! E foi um ato falho”, retrucará a personagem de Ângela Vieira.

Alberto tentará consertar a situação e acabará se complicando ainda mais. “Vera, eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela”, argumentará ele.

“Eu não estou me justificando. Estou explicando. Vamos mudar de assunto? Você não quer tomar um café, um licor…”, emendará o dono da editora. “Não. Eu prefiro ir embora. Já tenho idade suficiente para saber quando uma noite acaba”, responderá Vera.

A cena está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de novembro.