Resumo topíssima – capítulo 116, terça-feira, 29 de outubro

Compartilhe no WhatsApp

RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 116, terça-feira, 29 de outubro

Paulo Roberto diz que chegou a hora de Lima drogar Sophia. Angélica confessa que não gosta de Sophia e diz estar do lado deles. A herdeira do Grupo Alencar conta sobre os dias que passou na mata. Antonio também relembra as noites na floresta. Beatriz se surpreende ao ouvir Lara dizer que sentiu pena de Andrea. Pedro diz para Yasmim que Taylor está bem escondido. Antonio agradece a visita de Bruno.


Dagoberto convida Andrea para morar na república. Yasmim telefona para Lara e avisa que Paulo Roberto quer matá-la. Sophia lembra de quando foi internada a força e diz que não perdoará a mãe. Antonio conta para Rafael sobre a foto de Paulo Roberto junto com Taylor na juventude. O rapaz fica surpreso. Antonio diz que não vai permitir que o reitor ajude na reconstrução do restaurante. Yasmim fica apavorada ao ouvir Pedro dizendo que será o fim de Lara e Sophia.

ABERTURA DA NOVELA TOPÍSSIMA:

O tema de abertura da novela Topíssima é cantada por Ana Carolina, e se chama Quem De Nós Dois. A música retrata basicamente o foco principal da novela: o amor entre Sophia e Antônio, os protagonistas. Fala sobre um casal que se ama, porém tenta disfarçar as evidências e o que sentem um pelo outro. A canção combina muito bem os dois, que, entre tapas e beijos, se amam de verdade. Confira: