Tchau, diogo! – bom sucesso: alberto faz festa regada a champanhe ao descobrir separação de nana

Compartilhe no WhatsApp

TCHAU, DIOGO! - Bom Sucesso: Alberto faz festa regada a champanhe ao descobrir separação de Nana

Alberto (Antonio Fagundes) ficará feliz ao saber que o casamento de sua filha chegou ao fim

Alberto (Antonio Fagundes) não conseguirá esconder a sua alegria quando descobrir que sua filha, Nana (Fabiula Nascimento), decidiu se separar de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O livreiro pedirá para Marcos (Romulo Estrela) trazer champanhe para a família comemorar depois de o vilão deixar a mansão Prado Monteiro de mala e cuia.

Nana saberá que está sendo traída após Eugênia (Helena Fernandes) flagrar Diogo beijando uma vendedora de loja. Pressionado a contar a verdade à mulher, ele confessará o seu erro, e ela decidirá terminar o casamento e o expulsará de casa.

A saída do vilão da mansão será vista por toda a família. Sofia (Valentina Vieira) convocará todos para a sala na esperança de ver Marcos e Paloma (Grazi Massafera) revelarem o seu namoro. Mas, antes que o rapaz consiga fazer o anúncio, Diogo aparecerá, abatido, arrastando sua mala, com Nana atrás dele.

“Diogo, você vai viajar?”, questionará Alberto. “Não, o Diogo está indo embora dessa casa”, surpreenderá a herdeira. O livreiro, então, pensará que esse era o verdadeiro motivo da reunião. “De fato, esse é um comunicado importante. Vocês estão se separando?”, perguntará o personagem de Antonio Fagundes.

O ex-casal dará respostas diferentes, mas Nana explicará o que está acontecendo: “Na verdade, a gente precisa de um tempo. E como é um assunto delicado e privado, eu agradeceria se isso não virasse motivo de fofocas”.

“Vocês não sabem como é triste pra mim me afastar dessa família”, mentirá o advogado. “Posso imaginar”, debochará o sogro dele. Marcos desejará sorte ao agora ex-cunhado. “Obrigado. Apesar das nossas desavenças, você sabe que eu te admiro”, falará o golpista. “Deixa de ser mentiroso. Você me odeia. Mas, pelo menos, agora, você não precisa mais disfarçar”, rebaterá o irmão de Nana.

Depois da despedida nada amistosa, o personagem de Armando Babaioff sairá da mansão, com um sorriso amarelo. Bezinha (Thais Garayp) vai oferecer um “café fresquinho” para quebrar o climão. “Será que a gente já pode comemorar?”, perguntará o mocinho, que será falsamente repreendido pelo pai. “Marcos, não seja cruel. Traga o champanhe!”, comemorará o livreiro.

Abalada com a situação, a mulher traída começará a chorar e irá para o seu quarto. Sofia dirá que, apesar de não gostar de Diogo, Marcos e Alberto foram insensíveis com a mãe dela. “Eu concordo com a Sofia. Principalmente porque a Nana está grávida dele, né?”, afirmará Paloma.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 15 de novembro em Bom Sucesso.