Trailer do jogo – conception plus: maidens of the twelve stars

Compartilhe no WhatsApp

Trailer do jogo - Conception PLUS: Maidens of the Twelve Stars

Lançamento do jogo para PS4 / PC no oeste em novembro

O canal oficial do YouTube para PlayStation Europe começou a transmitir na quarta-feira o vídeo de visão geral do jogo Spike Chunsoft ‘s Conception PLUS: Maidens of the Twelve Stars ( Concepção : Ore no Kodomo wo Undekure! ), Uma versão atualizada de sua Conception : Ore no Kodomo wo Undekure! ( Concepção : dê à luz o meu filho!) Para PlayStation 4 e PC via Steam .

O jogo será lançado na América do Norte em 5 de novembro e na Europa em 8 de novembro. O lançamento incluirá o áudio japonês original, bem como uma dublagem em inglês . As pessoas que fazem pré-pedidos na América do Norte receberão um tema exclusivo. A Star God Blessing Edition será exclusiva da loja online da NIS America e incluirá um livro de arte, trilha sonora em dois discos, cartões de arte e toalha de praia. A edição do dia 1 incluirá um mini calendário com tema de astrologia.

A história do jogo gira em torno de Itsuki Yūge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que seu primo e amigo de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são os “filhos das estrelas”, e os filhos das estrelas só podem ser produzidos pelas 12 “donzelas das constelações”. Para derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças-estrela com as donzelas.

Trailer do jogo - Conception PLUS: Maidens of the Twelve Stars

O jogo foi lançado no Japão em janeiro.

O jogo adiciona o personagem original do anime Alfie. Como no anime de televisão, Ai Kakuma interpreta o personagem.

Spike Chunsoft lançou Conception : Ore no Kodomo sem Undekure! no PlayStation Portable no Japão em abril de 2012. Um jogo de sequela intitulado Conception II: Shichisei no Michibiki para Mazuru no Akumu foi lançado no Japão para o PlayStation Vita e Nintendo 3DS em agosto de 2013. A Atlus USA lançou o jogo de sequela na América do Norte para ambos consoles sob o título Conceição II: Filhos das Sete Estrelas em abril de 2014. Spike Chunsoft lançou o jogo no Steam em agosto de 2016.

A adaptação para anime da televisão estreou em outubro de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série com legendas em inglês e a Funimation transmitiu uma dublagem em inglês .