Twittering birds never fly vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Twittering Birds Never Fly vídeo promocional

O site oficial da adaptação em filme anime do mangá Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai no original) divulgou um vídeo promocional, disponível para visualização abaixo, e nele é revelado que o longa tem estreia no Japão programada para fevereiro de 2020. Além disso, ele apresenta o elenco principal do projeto, composto por Tarusuke Shingaki como Yashiro e Wataru Hatano como Doumeki.

Vídeo promocional de Twittering Birds Never Fly

A equipe técnica do projeto é composta por:

  • Direção: Kaori Makita
  • Roteiro: Hiroshi Seko
  • Música: H ZETTRIO

Esse é o primeiro projeto para os cinemas do selo BLUE LYNX, criado em parceria da emissora Fuji TV com o estúdio GRIZZLY para realização projetos animados da gênero boys-love (BL),

Twittering Birds Never Fly é um mangá de Kou Yoneda em publicação desde 2011 na revista ihr HertZ, da editora Taiyo Tosho, e que possui seis volumes até o momento.

A história gira em torno de Yashiro, o jovem líder da Shinseikai e presidente da Shinseikai Enterprise. Porém, como muitos homem poderosos, ele vive uma vida dupla como um masoquista e depravado. Um dia, Chikara Doumeki começa a trabalhar para Yashiro e o mesmo, apesar de possui uma regra própria de nunca encostar sexualmente em seus homens, ele acaba achando algo irresístivel em Chikara. O chefe acaba fazendo avanços no guarda-costas, que por um motivo misterioso, recusa. E assim começa o jogo de Yashiro, que abusa de seu poder, e Doumeki, que obedece cada comando fielmente.