Vai rolar? – bom sucesso: paloma fica com ciúme ao ver alberto com outra mulher

Compartilhe no WhatsApp

VAI ROLAR? - Bom Sucesso: Paloma fica com ciúme ao ver Alberto com outra mulher

Paloma (Grazi Massafera) ficará mexida ao flagrar Alberto (Antonia Fagundes) com coroa gata

Já dividida entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) ficará ainda mais confusa nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ela flagrará Alberto (Antonio Fagundes) em um momento de intimidade com Vera (Ângela Vieira) e ficará com ciúme do patrão e amigo.

A personagem de Ângela Vieira está prevista para aparecer na novela das sete a partir do capítulo do dia 4. Amiga de longa data do dono da Prado Monteiro, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) vai conseguir uma vaga no marketing da editora e ficará bem próxima do idoso.

Ela, inclusive, também terá ciúme de Paloma e chegará a confrontar Alberto sobre se envolver com uma mulher tão mais nova. “Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer”, confessará.

Sem rodeios, a coroa gata nem tentará disfarçar o interesse pelo livreiro e o convidará para um jantar. “Tomar um drinque, e principalmente conversar. Eu tô adorando as nossas conversas. E aí, o que me diz? Só nós dois”, vai propor a personagem de Ângela Vieira.

No capítulo previsto para 20 de novembro, Alberto e Vera estarão na biblioteca conversando, e Paloma entrará no cômodo para chamá-los para lanchar. A costureira e cuidadora os flagrará às gargalhadas. Sem jeito, ela tentará sair sem chamar a atenção, mas acabará esbarrando em um objeto e fazendo barulho.

“Paloma! A gente nem viu que você tava aí”, falará o personagem de Antonio Fagundes. “É… Eu não quis atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha. Vocês não querem comer?”, disfarçará a mocinha.

Alberto responderá que está sem fome, e Vera concordará. “Por incrível que pareça, a gente está se alimentando de gargalhadas”, comentará a mãe de Eugênia. A protagonista de Grazi Massafera sairá da sala sem falar nada.

Mais tarde, ela procurará o chefe e perguntará se ele está envolvido com a amiga. O idoso se divertirá com o questionamento, dará risada e vai querer saber o motivo da dúvida.

“Sinceramente? Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme”, admitirá Paloma.

“Você está com ciúmes da minha relação com a Vera? É isso mesmo?”, estranhará Alberto. “Ah, desculpa, deixa para lá”, minimizará a mocinha. “Não. Fiquei interessado, agora eu quero saber”, insistirá o editor.

“Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor. O Marcos falou que eu tô parecendo a Nana [Fabiula Nascimento]”, reconhecerá a personagem de Grazi, contrariada.

A situação será mais um indício de que os autores Rosane Svartman e Paulo Halm estão preparando um possível romance entre os dois personagens. Antes, Alberto ficará mexido ao descobrir que sua cuidadora e Marcos estão namorando.