Abismo de paixão: capítulo 068, sexta-feira, 29 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Abismo de Paixão: capítulo 068, sexta-feira, 29 de novembro
Resumo da Novela Abismo de Paixão: capítulo 068, sexta-feira, 29 de novembro
Resumo da #Novela do #SBT #AbismoDePaixão :capítulo 068, sexta-feira, 29 de novembro

Carmem diz a Damião e Elisa que ambos são filhos de Rogério Arango, Elisa não acredita na tia e Damião pede provas. Augusto diz que há algum tempo, fez um exame de DNA e o resultado foi positivo. Elisa diz a Dolores que não pode ver Damião como irmão porque o deseja como homem, que ele é o amor de sua vida. Augusto se desculpa com Elisa e ela chorando diz ao pai que preferia que ele tivesse dito a verdade. Ramona conta que antes de morrer, Estefânia disse que “tinha que detê-los”, e naquele momento ela não entendeu, mas agora tudo está muito claro, e quando ela está prestes a dizer, Elisa aparece e exige que Augusto vá embora, pois não tem o direito de estar ali.

Damião pergunta a Almerinda desde quando seu pai e a mãe de Elisa tinham uma relação e a questiona se existe a possibilidade de que Elisa seja sua irmã. Ingrid diz a Carmem que está já sabe de toda a verdade sobre ela e Rogério Arango, e quer favores em troca de seu silêncio. Carmem diz a Horácio que quer as passagens de avião que estão com Ramiro. Almerinda responde que o fará quando Florência lhe dê um neto. Paulo se apaixona por Sabrina. Almerinda diz a Carmem que foi muito inteligente a mentira que ela disse a Damião e a Elisa e quer saber porque ela o fez. Carmen responde que não é mentira, Almerinda responde que ambas sabem que isso é uma grande mentira, pois do contrário Rogério haveria reconhecido Elisa. Florência culpa Elisa de tudo de mal que tem ocorrido em sua vida e afirma que a tirará Damião, como sua mãe fez com Almerinda. Elisa a esbofeteia. Florência chora desesperada, já que sabe que nunca poderá ter filhos. Padre Lupe diz a Carmem que se ela não esclarecer a mentira que disse a Elisa e Damião, gritará a todo mundo que era ela a amante de Rogério, Carmem lembra que revelou seu segredo em confissão, mas o padre garante estar disposto a tudo, pois a última coisa que deseja é seguir sendo seu “cúmplice”.

Edmundo diz a Augusto que Carmem tentou suborná-lo para que alterasse o resultado da paternidade de Elisa, mas que ele não o fez. Carmem, astuta, diz a Augusto que talvez ela esteja errada e Elisa realmente seja sua filha, Augusto a questiona do porquê da dúvida sendo que tantas vezes repetiu com certeza que Elisa era filha de Rogério Arango. Elisa diz a Augusto que já que ele não é seu pai biológico, não quer seguir vivendo naquela casa.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Abismo de Paixão é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.