Amor de mãe: autora prepara surpresa, e danilo pode ser filho roubado de lurdes

Compartilhe no WhatsApp

#AmordeMãe
Amor de Mãe: Autora prepara surpresa, e Danilo pode ser filho roubado de Lurdes

Danilo, personagem de Chay Suede, pode estar envolvido em reviravolta da trama de Amor de Mãe

A autora Manuela Dias prepara uma reviravolta que vai balançar a vida de Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. A babá acreditará que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho traficado por Kátia (Vera Holtz) e acolherá o rapaz em sua família. No entanto, a história terá uma surpresa: o verdadeiro Domênico pode ser Danilo (Chay Suede), criado pela melhor amiga de Lurdes.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a autora e o diretor artístico, José Luiz Villamarim, estão fazendo de tudo para surpreender o público no meio da trama. Antes disso, as pistas levarão a babá até o presidiário Sandro, que ela terá certeza que é seu filho roubado.

A amizade entre Lurdes e Thelma criada logo no primeiro capítulo vai ficar abalada quando a verdade vier à tona. Danilo teria sido vendido por Kátia à personagem de Adriana Esteves e seu marido.

A dona do restaurante desenvolveu uma verdadeira obsessão pelo garoto, principalmente depois que conseguiu salvá-lo de um incêndio. Foi por causa da tragédia que ela ficou viúva. O passado dela, no entanto, é cercado de mistérios, que serão apresentados aos poucos na história.

Já Sandro teve uma vida dura ao lado da traficante de crianças. Desde garoto foi criado por Kátia no mundo do crime e acabou se tornando bandido. Ele conhecerá Lurdes quando ainda estiver preso.