Amor de mãe: betina é humilhada e apanha do ex-marido bêbado

Compartilhe no WhatsApp

Amor de Mãe: Betina é humilhada e apanha do ex-marido bêbado

Betina (Isis Valverde) será agredida pelo ex-marido bêbado e ficará sangrando em Amor de Mãe

Pela primeira vez, Betina (Isis Valverde) vai sofrer violência doméstica em Amor de Mãe. Vicente (Rodrigo Garcia), ex-marido dela, aparecerá no apartamento dela, verá uma garrafa de cachaça e começará a beber. Inconformado com a separação, ele empurrará Betina, a xingará e dará um tapa na cara dela. A enfermeira ficará humilhada e sangrando.

Antes da visita, Vicente perseguirá Betina no hospital, mas ela conseguirá se livrar dele. Magno (Juliano Cazarré) aparecerá no local e abraçará a personagem de Isis Valverde, e Vicente observará a cena, com raiva.

Em outro dia, ele irá ao apartamento da ex-mulher com a desculpa de que arrumou dinheiro para lhe pagar uma dívida. Mas logo ele verá uma garrafa de cachaça artesanal e se interessará. Virará vários copos.

“É melhor você ir embora. Eu tenho plantão de noite”, falará ela. “Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?”, perguntará Vicente. Ele achará que Betina lhe traiu, mas ela explicará que nunca ficou com Magno durante o casamento.

O agressor virará mais uma dose de cachaça e ameaçará beijar Betina. “Eu vou gritar, Vicente!”, ela dirá, e ele tapará a boca dela. “Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo não que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!”, falará Vicente.

Ele dará um empurrão em Betina, que cairá no chão. Ela reclamará que se machucou, e Vicente vai tentar abraçar a ex-mulher. Quando Betina o empurrar, para afastá-lo, o agressor reagirá com um tapão na cara dela. A enfermeira passará a mão no rosto e verá que está sangrando.

Novamente Vicente vai tentar se aproximar, mas Betina pegará a garrafa de cachaça e ameaçará agredi-lo de volta. Acuado, ele irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta (5) em Amor de Mãe.